Oração de Santa Faustina

24 03 2012

barrinha

Oração de Santa Faustina,

para ter um coração misericordioso para com os outros

Ó Jesus, eu entendo que Sua misericórdia é maior que tudo imaginável. Eu te peço, portanto,

para fazer o meu coração tão grande que haverá espaço nele para as necessidades de todas as almas que vivem neste mundo todo terreno.

Ó Jesus, meu amor vai além do mundo para as almas que sofrem no Purgatório, e eu quero exercer misericórdia para com elas por meio de orações indulgenciadas.

Misericórdia de Deus é insondável e inesgotável, assim como o próprio Deus é insondável. Se eu usasse as palavras mais fortes para expressar esta misericórdia de Deus, elas não seriam nada em comparação com o que é na realidade.

Ó Jesus, faça meu coração sensível a todos os sofrimentos do meu próximo sejam eles do corpo ou da alma. Ó meu Jesus, eu sei que você age em relação a nós como agimos em direção ao nosso próximo.

Meu Jesus, fazei meu coração semelhante ao Vosso Coração misericordioso.

 Jesus, ajuda-me a passar a vida fazendo o bem a todos.

 Diário de Santa Faustina


Ações

Information

3 responses

22 10 2014
Ciceraa.laais@hotmail.co

Ó meu JESUS misericórdia da minha filha, que desde os 2aninhos de vida que querreia com uma leucemia, em nome de JESUS eu creio que ela vai ficar boa curada, pesso PaZ na minha casa, entrego minha filha em tuas máos SENHOR, que nossa SENHORA passe na frente. Eu creio Amém,Amém,Amém…

9 08 2014
FCEP

SANTA FAUSTINA OLHAI PELO MEU FILHO QUE ESTÁ COM CONSTANTE DORES NO PEITO, AINDA TÃO CRIANÇA.QUE SEJA ALGO PASSAGEIRO SEM MALES QUE POSSA PREJUDICÁ-LO.FORTALECEI-O EM SUA PAZ PORQUE É TÃO AGITANDO, PROVOCANDO SEU IRMÃO.QUE POSSA SER FELIZ, JUNTO A TODOS SEUS PAIS E IRMÃO.AMÉM.E QUE TENHA TRANQUILIDADE NOS ESTUDOS..AMÉM COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO..AMÉM

19 07 2014
Divinaalves61@hotmail.com

meu senhor jesus cristo venho pedir para a minha casa e o trabalho da minha familia e pela paz na familia e peço a libertação da discordia em familia meu senhor jesus cristo tudo que esta nós atrapalhando a nossa espeprança e a nossa fé seja libertado peço para que o senhor ejsus cristo nós ajuda com o trabalho da minha familia para a vitoria com cristo a nossa prosperidade e muito amor com todo a minha familia e anossa cura fisca e espiritual de camila alves de lima caroline alves de lima marcelle alves de lima eder norival de souza e fernando menenzes eu maria divina alves da costa de lima Luiz marcolino de lima o fredinho e todo a minha casa que esta dando muito problemas com vazamentos na minha lavanderia senhor jesus cristo nós abençoa de todo o mal e das inveja comtra a minha familia e da nossa vida finaceira e das amizade que temos as inveja e muito grande em nosso meio de familia amem

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 118 outros seguidores

