Nossa Senhora de Guadalupe

3 03 2012


Oração à  Virgem de Guadalupe

Santíssima Mãe de Guadalupe,
que mostrastes vosso amor
e vossa ternura
aos povos do continente americano,
cumulai de alegria e de esperança
a todos os povos
e a todas as famílias do mundo

A Vós, que precedeis
e guiais nosso caminho de fé
rumo à pátria eterna,
encomendamos as
alegrias, os projetos,
as preocupações e os anelos
de todas as famílias

Oh Maria, a Vós recorremos
confiando em vossa ternura de Mãe.
Não deixeis de ouvir
as preces que vos dirigimos
pelas famílias de todo o mundo
neste crucial período da História,
pelo contrário, acolhei-nos
em vosso coração de Mãe
e acompanhai-nos em
nosso caminho
rumo à pátria celeste.

Amém.


Ações

Information

6 responses

1 12 2015
Guadalupe Miranda Carvalho

Nossa Senhora de Guadalupe não permita q auela funcionaria me prejudique. Ela é chefe. Ti entrego nas suas mãos.

24 03 2015
Lívia Lopes

Agradeço a N sra pelo dom da vida e peço sua intercessão pela saúde de minha família e resolução de meus problemas financeiros.

12 12 2014
marilene

pesso a nossa senhora de guadalupe que intercede a jesus por mim e pela paz e libertação da minha famila

8 01 2014
diana

ajuda ao meu esposo essa etapa dificil q ele ta passando..max alexandre

10 04 2013
guadalupe miranda carvalho

eu agradeço a minha vida pela intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe pela intercessão junto a Jesus Cristo. .Eu me chamo Guadalupe Miranda Carvalho..

15 10 2012
guadalupe miranda carvalho

peço e agradeço a N.S. de Guadalupe pela proteção : e eu me chamo Guadalupe Miranda Carvalho

Deixe uma resposta

