Rosário Online

24 10 2011

Rezai sem cessar!


Ações

Information

4 responses

31 03 2015
Priscila

Preciso de oração e ajuda para enfrentar a separação do meu esposo, infelizmente já mudei de residencia e vou assinar os papeis do divorcio mas creio em Deus que isto é apenas uma lição a aprender e que Deus vai restaurar meu esposo, eu e nosso casamento, a dor é muito grande por isso preciso de ajuda para me manter firme em Deus e continuar lutando . Orem por mim por favor. Obrigada

21 08 2014
Cláudia Cristina Ferreira

Pela conversão do meu marido e pela paz na minha família…pela aposentadoria da minha mãe que ela consiga passar na entervista…obrigada Jesus!!!!!!

8 01 2014
diana

para meu marido nao ser demitido do seu emprego!

26 10 2013
Eliana Paro Martins Pereira

Senhor Jesus peço pela interceçao de Sao Judas Tadeu, a graça do aumento das vendas do meu comercio. Para q eu consiga pagar minhas dividas, desde ja vos agradeço e pelo q Maria passe a nossa frente e resolva tudo o q nao podemos resolver. Amem.

Deixe uma resposta

