Oração à Nossa Senhora Aparecida

12 10 2011

barrinha

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Virgem Maria, abençoada sois vós
pelo Senhor Deus Altíssimo
entre todas as mulheres da terra.
Vós sois a glória de Jerusalém,
vós a alegria de Israel,
vós a honra do nosso povo.
Salve, ó Virgem, honra de nossa terra,
a quem rendemos um culto de piedade e veneração,
a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.
Quem poderia contar, ó doce Mãe,
quantas graças, durante tantos anos,
vós dispensastes ao povo brasileiro,
compadecida dos nossos males?
Quisemos cingir vossa cabeça sagrada
com uma coroa de ouro,
que vos é devida por tantos títulos;
continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces.
Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes,
ouvi, clemente, os nossos rogos, ó Virgem;
conservai nossas almas afastadas da culpa e,
por fim, conduzi-nos ao céu.
Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trio,
nos fulgores do seu trono celeste,
governa e rege todo o universo.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida,
rogai por nós.


Ações

Information

27 responses

20 05 2015
alana silva do nascimento

o minha Nossa Senhora Aparecida minha família e devota a senhora.
venho lhe me minha santa q a senhora cubra seu manto a cabeça do meu irmão alan da silva nascimento, ele sofreu acidente de moto e bateu com a cabeça mas Deus e Nossa Senhora Aparecida deu o livramento de ele viver de novo, agora e a recuperação pelo amor de Deus cura meu irmão meu Deus e minha Nossa Senhora Aparecida. Amem…
muito obrigado meu Deus e minha Nossa Senhora Aparecida por salvar a vida do meu irmão muito obrigado.
e pela fe q nos temos ele já esta curado pelo podre de Deus e Nossa Senhora Aparecida Amem…..

21 03 2015
GEORGINA

GEORGINA
Peço a mae Aparecida saude,paz e tranquilidade para passar no exame que vou fazer.

17 01 2015
Glória Fernandes

Mãe minha Nossa Senhora Aparecida intercedei por minha Mãe Nalci na saúde dela, e que ela melhore o mais rápido possivél dessa depressão e que ela nunca mais passe por tudo o que ela já passou com essa doença nesses 1 ano e 11 mêses, Nossa Senhora faça com que ela volte a enxergar e que ela não precise passa por uma cirugia da catárata nos olhos dela, e que a senhora restaure a fé viva dela e recupere a saúde de volta como ela era antes, alegre contente feliz animada com alta-estima boa e de bem com a vida e que a Senhora cubra ela com o seu manto sagrado e acole-a nos seus braços e que os Anjos Miguel Arcanjo abre todos os caminhos dela e a protege de todo o mal e gui os passos dela e livre de todos os inimigos,e leve minha mensagem a minha presse ao meu pedido ao Espírito Santo de Deus. Amém, amém, amém…

18 07 2014
luzia amorim de lima

luzia amorim de lima pede muita pas saúde a minha família que abra meus caminhos que possa aprender mais no meu cursso de informática que eu tenha inteligência pesso um bom emprego muita pas saúde um bom emprego diego pereira pas prosperidade e toda a familia

17 07 2014
Teresa Erwin

Peco a nossa senhora aparecida q tire da cabeca do meu Marido a idea louca de pedir o divorcio . Que ele assine o papel do cancelamento do divorcio.

22 03 2014
suzi marina zancam rossini

peco a mae aparecida que derrame bencaos na cirurgia de minha tia e tambem em toda a familia que neste momento precisa muito

16 01 2014
Reijane

EU TE PEÇO COM TODA MINHA FE ABENÇOE RELACIONAMENTO PERMITA CONSIGUIR MEU TRABALHO ESTOU DESEMPREGADA DEZ MESE MIM TEM MISERICODIA DE MIM .AMEM

29 12 2013
elielton

uma oração para minha família que deus nos proteja e nos a senhora aparecida alunissais os nos o caminho obrigado??perincipalmente para minha irma celoma queiros

17 12 2013
roberto fernandes silva

Debora;peço oraçao para minha familia pra que afasta mal olhadoe inveja…e tambem peço pela minha aldiencia e a do meu irmao…

20 10 2013
sueli

peço pra todos de voto de nossa senhora que orem pela minha irmã…ela está muito doente.agradeço a todos de coração.

17 06 2013
LUCIA DE FATIMA DA SILVA

eu lucia de FATIMA DA SILVA EU AGRADEÇO A DEUS A JESUS NOSSA SENHORA MARIA NOSSA SENHORA APARECIDA.PELA AS GRAÇA RECEBIDA.MEU.IRMÃO HERCULANO RIBEIRO DA SILVA OBRIGADO PELA AS GRAÇAS RECEBIDA DO EMPREGO RECEBI.MINHA MÃE MARIA TEREZA RIBEIRO DA SILVA PAZ SAUDE NA FAMILIA NO MUNDO IINTERO.MUITO OBRIGADO PELA AS GRAÇAS RECEBIDA

4 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e do povo brasileiro, peço a graça de minha filha Amanda passar na entrevista que ela vai fazer terça-feira dia 8 de outubro se for para o bem dela e a vontade de Deus . Jesus pela intercessao de Nossa Senhora Aparecida concede a ela essa graça que ela tanto precisa Amem.

5 04 2013
JUCELIA SILVA

OR MAE APARECIDA VENHO TE PEDIR QUE INTERCEDA POR MIM PELO MEU MARIDO PRA QUE ELE LARGUE O VICIO DA BEBIDA POR QUE ISSO TA DESTRUINDO O NOSSO CASAMENTO CAUSANDO MUITAS BRIGAS ME DEIXANDO DESESPERADA,ANGUSTIADA MUITO TRISTE A CADA DIA MAE INTERCEDE POR MIM!!!!!

10 03 2013
evandrocfsantos

Ò minha Mãe, liberta -me desses seres imundos devolva esses espiritos imundos aos seus verdadeiros donos. Limpe o meu corpo, minha alma e o meu espirito. Eu te imploro.

20 11 2012
edilucia de fatima

peço a nossa senhora q ela interceda pelo meu marido q ele seja chamado p trabalhar nos correios.

7 11 2012
Rosana

Peço Mãe que nos conceda um emprego para meu esposo Ernani F. M que ele seja feliz e tenha saúde.Mae enterceda por nós Amém!

11 10 2012
flaviane

peco que o meu casamento seja um casamento abencoado pelas maos da nossa querida mae nossa senhora aparecida amem

4 10 2012
sandra cristina

mãe de todos nós peço pelos filhos , luciana para que seja feliz no casamento, e o rubens para que a senhora o ajude no seu caminho e o abençoe, sempre no caminho do bem. não permita que o inimigo entre em nossas vidas . obrigada e amem!

3 10 2012
Francislene alessandra vital justino dantas

Peço oração pela saúde de minha mãe ,que Nossa senhora aparecida ,tire o desanimo de Teresa de Jesus Justino …..peço também para minha família ficar sempre únida ,que livreinos de toda maldade ……………….Obrigada ,,,,,mãezinha do cÊu ….

4 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Nossa Senhora peço pelo trabalho do meu genro Marco que de tudo certo conforme tua vontade e a vontade do Senhor o que for mrlhor pra ele e pra minha filha Andrea . Obrigada querida mae Aparecida.Amem

24 09 2012
cristiane

mãezinha aparecida peço cura para meus olhos que faço tratamento de glaucoma dai-me está benção muito obrigada amém.

14 05 2012
edinalva nascimento dos santos gonçalves

nossa senhora aparecida hj quero pedir a sua intercessão pela minha saúde, e pela restauração da minha médula eu sei que para os homens é impossivel, mais para deus não , rezo e peço a sua bença mãe,

11 05 2012
Risa

NOSSA SENHORA APARECIDA INTERCEDE POR MIM QUE SEJA LIBERTADA DE TODO MAL E DE TODA INFLUÊNCIA DO INIMIGO CONTRA MIM E POR TODA MINHA FAMÍLIA.NOSSA SENHORA ME DA A GRAÇA DE TER UM NAMORADO,QUE ME AME DE VERDADE.NOS ABENÇOE .RISA

27 04 2012
auxiliadora

o mae rainha eu como mae a senhora sabe a gente só pede mais pelos filhos como eu os filhos estão bem pra nós mae estar tudo bem eu peço mais uma vez abençoe meus filhos celio , gustavo e fabiano e abençoe meu casamento e aqui o meu emprego e não deixe o inimigo entrarem em nossas vidas amem amem amem

14 02 2012
luciane

agradeço a nossa senhora aparecida pela cura do meu neto henrique,q estava com uma bactéria neo natal,e depois de uma semana de muito sofrimento para nos ele esta completamente curado!!!muito obrigado minha mãe querida,pela graça recebida,obrigada querida mãe por estar sempre protejendo a mim e minha familia,obrigadaaaa

2 02 2012
claudia suele n laureano

pedidos a nossa senora aparecida que me de saude e que eu consiga faze nossa casa que sera sua casa milla mae amada amem

4 11 2013
Edna Dutra

pedimos a mãe aparecida que nos protegem e que de saúde a todos da familia .e que afastai todos os inimigos ,e com a sua proteção defina.

Deixe uma resposta

