Consagração da Família à São Miguel Arcanjo

8 07 2009

barrinha 

Consagração da Família à São
Miguel Arcanjo

Ó grande Arcanjo São Miguel,

príncipe e chefe das legiões angélicas,


penetrados do sentimento de vossas grandezas,


de vossa bondade e de vosso poder,


em presença da adorável Trindade, da Virgem Maria e de toda a Corte
Celeste,


eu … e minha família vimos hoje nos consagrar a Vós.


Queremos vos honrar e vos invocar fielmente.


Recebei-nos sob vossa especial proteção


e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses
espirituais e temporais.


Conservai entre nós a perfeita união dos espíritos e dos
corações,


o santo amor familiar.


Defendei-nos contra os ataques inimigos;


preservai-nos de todo o mal e particularmente da desgraça de
ofender a Deus gravemente.


Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes,


cheguemos todos à felicidade eterna.


Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa
família na cidade dos Céus.

 

Assim seja.


Ações

Information

25 responses

17 09 2015
soraia

São miguel faça meu marido forte para suportar as tentações do mundo
me faça forte para poder cuidar do meu filho dele e de mim e dos que precisarem da minha ajuda;

12 03 2015
Euzebio

Peco ao glorioso sa miguel a graca . Que ele ajude a reconcioliar com a nil que ele toque no coracao dela.

30 10 2014
Judite Aparecida Gonçalves Paes

PELA INTERCESSAO DE SAO MIQUEL ARCANJO E TODOS OS ANJOS E SANTOS EU PECO PELA GRAVIDEZ DA ANDREA E AMANDA . JESUS MARIA E JOSE MINHA FAMILIA VOSSA E.DESDE JA EU CONFIO EM VOS E AGRADECO MUITO OBRIGADO A TODOS AMEM.

15 10 2014
rosi

proteja meu filho da inveja,e que ele encontre uma pessoa e que faça ele mt feliz amém

12 01 2014
Zenilda Oliveira

Oh meu glorioso Sao Miguel, minha familia foi desfeita, mas sei que se for da vontade do Pai, meu marido Carlos Lucio volta. eu espero e confio em Ti e peco-te interceda junto ao Pai pelos meus filhos, por mim e pelo meu marido.

12 12 2013
Zélia Beatriz Lopes Rodrigues de Oliveira

peço humildimente a são miguel arcanjo humildimente que defenda meus filhos, marido e tambem amim, de toda inveja, discordia, e dos maus pensamentos e de todas as forças do mau e do maliguino, muito obrigada, amém!

12 12 2013
Zélia Beatriz Lopes Rodrigues de Oliveira

arcanjos são miguel ´, são gabriel e são rafael ,defendei minha familia de todo mal, da inveja ,das perseguicoes, liberta de todos os que querem prejudicar.. eu creio e confio e espero amém.

26 08 2013
antonia de fatima

arcanjos são miguel ´, são gabriel e são rafael ,defendei minha familia de todo mal, da inveja ,das peseguicoes, liberta de todos os que querem prejudicar.. eu creio e confio e espero em te. amémmm

27 08 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

O Glorioso sao Miguel Arcanjo peço pela uniao da minha familia ,defendei -me de todo mal,inveja perseguiçoes e pela conversao a cura do corpo e da alma assim seja . Meu Glorioso Sao Miguel Arcanjo e pela viagem da Andrea e do Marco. Amem.

22 09 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Senhor pela intercesao de Sao Miquel Arcanjo o meu pedido foi atendido a Minha filha e o meu genrro fizeram uma boa viagem.
Obrigado meu Glorioso Sao Miguel Arcanjo Amem assim seja.

22 09 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Senhor pela intercesao de sao Miquel Arcanjo peço velar sobre os nossos interresses espirituaise temporais.
Conservai entre nos a perfeita uniao do espirito dos coraçoes e do amor familiar.Defeidei nos do ataque do inimigo,preservai-nos de todo male, particularmente,da desgraça de ofender a Deus.Amem
Dignai-vos, grande sao Miguel, reunir todos os membros de nossa familia. Amem.

7 06 2013
maria de lourdes guerini quadrado

Ho São Miguel Arcanjo liberte meu filho Marcio de todos os males espirituais o princípe da melícia seleste amém

16 05 2013
fabiola

sao miguel proteja e elumine amim e ao meu filho que ele nao perca seu emprego amem

13 04 2013
vanusa

o meu sao miguel arcanjo proteja meu filho, de toda maldade dos homens,e de acidente ,e doenças,afaste do mal.obrigada por tudo.amem,

13 03 2013
Izabela de araujo oliveira RN

Que todos os anjos Miguel,Rafael,gabriel,proteja as nossas Familha Amem.

13 03 2013
izabela de araujo oliveira

meu sao miguel arcanjo pricipi da melisia celesti defendei, a minha familha de todos os mal amem.

18 02 2013
sonia lucia alves ferreira

são miiguel arcanjo é todos os anjos de deus rogai por mim é minha familia que recorremos a vós, eu confio é creio em vós. amém

19 12 2012
Maria correia pinheiro

São miguel arcanjo velai- pela minha Familia e por todos… assim seja …amém

1 11 2012
mariana

valei-mesao miguel pelo meu marido paulo sergio e minha familia amem

23 10 2012
Ingrid

Eu que pedir ao São Miguel para ora pelo Francisco Horlando da Silva.Amém

1 10 2012
daniela

Valei-me Sao Miguel Arcanjo eu e minha familia,nos defenda do mal agora e sempre. Amem.

29 09 2011
Antonio

valei-no sao miguel,saogabriel,sao rafael,defendei-nos no combate,lutai em nosso favor.

2 09 2011
Rosa oliveira

Viva a São Miguel! Príncipe da milícia celeste! Amém.

19 05 2011
Gilse Maria

Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael roguem por nós. Amém.

27 10 2009
Mirianes

lindo divino

Deixe uma resposta

