São José, rogai por nós!

30 06 2008
São José 

barrinha

Oração a S. José pela Santa Igreja 

A vós, São José, recorremos em
nossa tribulação,

e cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio.

Pelo laço sagrado de caridade
que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe
de Deus,
e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus,

ardentemente vos suplicamos
que lanceis um olhar benigno sobre nós,

que somos a herança que Jesus Cristo conquistou com seu sangue,
e
nos socorrais nas nossas necessidades,
com o vosso auxílio e
poder.
Protegei, ó guarda providente da divina família,
o povo eleito de
Jesus Cristo.
Afastai para longe de nós, ó pai amantíssimo, a peste do
erro e do vício.
Assisti-nos, do alto do Céu, ó nosso fortíssimo
sustentáculo,
na luta contra o poder das trevas, e assim como outrora
salvastes
a vida ameaçada do Menino Jesus, defendei agora a santa Igreja
de Deus
das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio,
a fim de
que, sustentados com o vosso auxílio,
possamos viver virtuosamente,
piedosamente morrer
e obter no Céu a eterna bem-aventurança.

Amém



Ações

Information

7 responses

21 03 2015
GEORGINA

GEORGINA
Querido Sao Jose,me ajude,abençoe meus filhos.

18 07 2014
luzia amorim de lima

luzia namorim pede oração para diego pereira saúde proteção para abrir caminhos para ter um bom emprego libertação de todo mal que abra caminhos asr jesus liberte da influencia negativa de todo mal ohlo gordo inveja abra ocaminho de um bom emprego melhor afaste de todo mal abra caminhos para luzia amorim pegar um ótimo emrego um ótimo horário e um emprego bom saúde proteção pas inteligência asão jose santo dos trabalhadores jesus liberte de todo mal pesso libertação do álcool ajose amorim de oliveira libertação pas saúde e toda família amorim pas proteção jesus que limpe minha alma de todo mal

7 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Peço oraçao para a minha filha Amanda que vai fazer uma entrevista a manha numa empresa ,se for da vontade de Deus que ela passa nessa entrevista e seja chamada para trabalhar, Obrigada Sao Jose e Nossa Senhora do Rosario, Jesus Maria e JOse nossa familia vossa e.Amem.

7 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Jesus pela intercesao de Sao Jose , e Nossa Senhora do Rosario peço oraçao pela minha filha Andrea ,para que o meu genro aruma um serviço na mesma cidade para que os dois poçam ficar juntos para ir a missa e rezar o terço juntos todos os dias.Se for para o bem da minha alma e hora e gloria do Senhor., que eles fiquem bem unidos fazendo a vontade de Deus que sempre e o melhor para todos nos. Amem.

18 03 2013
ROSENILDE HORA DE ALMEIDA

DEUS TE LOUVO E TE AGRADEÇO POR TUDO E A SÃO JOSÉ QUE A MINHA FAMÍLIA VOSSA É AMÉM GRAÇAS A DEUS…

3 10 2012
analice silva (@analice0506)

sao jose chefe da familia mais sagrada que ja houve me ajude a sustentar a minha me ampare me socorre entre em minha vida com a providencia divina..amem

19 05 2011
Gilse Maria

Querido e amado São José, agradeço de todo o coração a graça que alcancei por Vosso intermédio, Muito obrigada, ó abençoado fillho de DEUS rogai por nós. Amém.

Deixe uma resposta

