Terço dos Nomes de Jesus

21 01 2007
img250/237/anetemoldurapsychosis2ge.jpg

Terço dos Nomes de Jesus

 

Nas dezenas:
Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus: o Bom Pastor.
Santa Maria, mãe de Deus e nossa, rogai por nós pecadores.
Primeira Dezena:
Bom Pastor, Único e Eterno sacerdote, Vítima dos nossos altares, Rei de Amor, O Senhor, Mestre Divino, Amigo dos operários, Amigo dos pobres, O Salvador, O Libertador.
Segunda Dezena:
Nosso Redentor, Verbo de Deus, Sabedoria Eterna, Manso e Humilde de Coração, Cordeiro de Deus, Morto por nossos pecados, Coração da humanidade e do mundo, Perdão para nossos pecados, Filho do Deus Vivo, O Caminho.
Terceira Dezena:
A Verdade, A Vida, Pão da Vida, Fonte de Água Viva, Obediente ao Pai, Luz do Mundo, “Aquele que é, que era e que vem”, Nossa Páscoa e Ressurreição, Exemplo de serviço, O Messias prometido.
Quarta Dezena:
Eleito de Deus, Homem e Deus, Imagem do Deus Invisível, Homem de coração novo, Exemplo de virtude, Nosso Amigo, Vencedor do pecado, Esperança nossa, aquele que chama, Aquele que revela o Pai.
Quinta Dezena:
Videira da qual somos os ramos, Filho de Davi, Filho do Carpinteiro, Jesus de Nazaré, Vivo e Ressuscitado, Saúde dos Enfermos, Filho de Maria, Puro de coração, Pobre, “Ontem, hoje e sempre”.


Ações

Information

5 responses

18 06 2013
Marcia Gorete A.O.S.P

Postem o Terço da Batalha por favor

2 04 2011
Maria das Graças Oliveira

Gostei muito de ter entrado neste saide voces nos passam belas oraçãoes

23 09 2007
Vera

 

Boa noite!!!
Estou fazendo uma visitinha para matar as saudades!!!
Como sempre, tudo lindo, aqui!
Porisso este espaço está em minha lista de Spaces Divinos!
Tenha uma linda semana.
Beijos
Vera

~ O Amor de Deus ~
Nada acontece sem uma razão.Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeitos.Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo.As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.A vida deve ser vivida sem esforço.Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus?Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você.Simplicidade é a principal caracteristica de Deus, portanto faça a vida simples.Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor. 

7 02 2007
Pe.

Amigo…
"Amigo é uma pequena palavra;
Amigo é um grande apoio;
Amigo é um grande ser;
Amigo é um significado de confiança;
Amigo é uma grande pessoa;
Amigo é um eterno diário;
Amigo é um super herói;
Amigo é uma pessoa que escuta;
Amigo é uma pessoa que compreende;
Amigo é um conselheiro;
Amigo é uma pessoa que está sempre ao meu lado;
Amigo, uma pessoa que não consigo descrever;
Amigo, é apenas VOCÊ…"
 
Olá Amiga!!!
Pois é, estou de volta,  após uma curta ausência. Como tem passado? Faço votos para que tudo esteja bem com você. Por aqui a vida vai correndo embora um pouco sobrecarregada. Que fazer? É esta mesma vida que a gente tem que tocar para a frente. Que não nos falte a saúde e os amigos e a vida terá sempre sentido na busca da nossa própria realização. Que Deus, Nosso Pai, a todos ajude a levar por diante a nossa missão para que possamos colher abundantes frutos e assim vermo-nos recompensados pelo esforço da nossa caminhada.
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
Pe. Ramos

26 01 2007
Pe.

Olá estimada Amiga!!!
Como está indo essa sua vida? Espero que bem. Por aqui, nesta bonita cidade portuguesa, de Lamego, a vida corre com toda a normalidade.  Chegou o frio, mas também não é novidade porque todos os anos, por esta altura, ele volta sempre. De resto cá continuo com o trabalho aqui do Colégio e com a minha pastoral em minha paróquia, em Tarouca. Pelo jeito, o problema de ambos é o excesso de trabalho. Eu sempre vou arrumando um tempinho para visitar meus amigos virtuais. Nem sempre dá, mas logo que possa eu dou uma escapadela e venho visitar todos eles. Ah, aproveito para a avisar que durante dez dias não estarei no space porque vou-me ausentar para fazer umas conferências. Mas fique com a certeza que diariamente a terei presente em minha lembrança e nas minhas orações. Amigo nunca se esquece mesmo. Sempre há um tempo para lembrarmos todos os que nos querem bem. Até lá, votos de tudo de bom para você. Agradeço sua atenção por mim, meus alunos e meus paroquianos. Todos llhe estamos imensamente gratos por seu cuidado.
 
"Falar oportunamente, é acertado.
Falar frente ao adversário, é franqueza.
Falar perante uma injustiça, é valentia.
Falar para corrigir, é um dever."
 
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: