Via Sacra

4 04 2006
 
 

 

Via Sacra

Primeira estação
Jesus é condenado à morte

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Jesus aceita, com submissão e amor, a sentença que o condena à morte, pois foi através de sua morte que nos veio a Redenção
Senhor, foi o meu pecado que Te obrigou a carregar a cruz. Faze com que eu me arrependa de meus pecados e me converta
Pai -Nosso…

Segunda estação
Jesus carrega a Cruz

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Sem murmurar, Jesus recebe em seu ombro a pesada cruz, onde vão os pecados e misérias de toda a humanidade
Senhor, quero ser teu discípulo. Dá-me forças para carregar a
minha cruz, fazendo dela um meio de chegar junto a Ti
 Pai -Nosso…

Terceira estação
Jesus cai pela primeira vez

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Jesus caminha cansado e abatido sob o peso da cruz. Seu corpo está coberto de sangue, suas forças esmorecem e Ele cai por terra
Foram os meus pecados, Jesus, que Te fizeram cair sob o peso da cruz. Fortalece a minha fé para que eu não caia mais no pecado
 Pai -Nosso…
Quarta estação
Jesus encontra Sua Mãe

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Quem poderia conter as lágrimas, ao contemplar essa cena? Jesus encontra-se com Maria, sua Mãe. Mãe e filho se abraçam em meio à dor
Fui eu, Senhora, que cravei essa espada de dor em seu coração. Foi o meu pecado que fez Jesus sofrer. Fui eu que Te fiz chorar, Mãe
Pai -Nosso…
Quinta estação
Verônica enxuga o rosto de Jesus

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Uma mulher vence o medo, enfrenta os ferozes guardas romanos e, com um lenço, enxuga o rosto ensangüentado de Jesus
Senhor, assim como deixaste Teu rosto impresso no pano de Verônica, deixa também em minha alma os sinais do Teu sofrimento e do Teu amor.
Pai -Nosso…
Sexta estação
Cirineu ajuda Jesus

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Jesus, na sua humildade, permite que um estranho, a contragosto, o ajude a carregar sua pesada cruz, rumo ao cimo do Monte Calvário
O Cirineu carregou forçado a Tua cruz, Senhor. Tu carregaste a minha cruz com tanto amor. Que meu amor ajude a tornar a Tua cruz mais leve.
Pai -Nosso…
Sétima estação
Jesus cai pela segunda vez

Nós vos adoramos, Senhor, e vos bendizemos…
Porque pela vossa santa cruz remistes o mundo

Sob o peso esmagador da Cruz, Jesus cai mais uma vez. Mas a força de seu amor O faz levantar-se e seguir rumo ao Calvário
Foi o peso dos meus pecados que Te fez cair novamente, Jesus. Tu caíste para fortalecer minha fé, para que eu seja forte ante a tentação.
Pai -Nosso…

Continua…


Ações

Information

33 responses

8 06 2006
JouElam e

Bisous nossos Luzia querida.
Viemos cá a deixar muitos bisous
Voltaremos logo mais para rezar um pouquinho e contar a tu
noticias boas sim?
 
Té loguinho querida, Deus te abençõe.

2 06 2006
carla

ola  estou de volta estive de ferias como muitos sabem mas ja voltei e minhas ferias forem inolvidaveis adorei poes algumas fotos no meu blog mas ainda nao poes muitas coisas la porque o tempo ainda e curto ainda tenho de recuperar das ferias que forem o maximo  feliz fim de semana ..
beijos Carla

18 05 2006
H.P

OLA PASSEI POR AQUI PARA TE DEIXAR UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO  TEM UM LINDO DE DIA  COM MUITA PAZ FICA COM DEUS

9 05 2006
Ana Carolina

Oi Querida,
 
Vi que vc ,me fez uma vivitinha essa semana. Então quero te convidar a tomar um café e colocarmos a conversa em dia…meu space está atualizado finalmente.
 
Bjs,
 
Ana Carolina ou simplesmente Carol

7 05 2006
carla

" Nossa Amizade"
Nossa amizade jamais terá fim,porque Jesus está nos abençoando,nos zelando e olhando por nós………………… Depois que eu te encontrei,meu coração já não se senti só………………… Na alegria ou na dorvou contigo a onde você for,fazer você sorriré o meu maior prazer………………… Nada nunca vai mudaro que eu sinto por você.Você é o amigo que eu pedi á Deus!
 
Feliz Semana Beijos Carla

3 05 2006
Tânia

Bom dia Lu!! Depois de muito tempo agora tive um tempinho e vim visitar as amigas!! BJ gRANDE Ador muitão vc viu??
Tânia

1 05 2006
Pe.

*´¨)♥ ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)♥ ♥ ♥Olá
                    AMIGA,¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * (¸.•´♥!
Tudo bem com você? Faço votos de que tudo esteja maravilhosamente bem consigo, por cá tudo corre na normalidade. Vim visitar seu cantinho e desejar a você uma rica semana  plena de coisas boas pessoais e profissionais.
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

28 04 2006
Lucilene

Lú minha linda, que saudades de você.
Ai minha amiga, esse ano pra mim tá sendo complicado…rs, ando numa correria só, quando não é o bloco de carnaval e a construção da minha casa que me consome, já tô ficando estressada…rs, mais sempre que me sobra um tempinho, corro aqui para dar pelo menos um oi e dizer que está tudo bem. Esses dias, tentei me distrair montando esse novo space, pra ver se me acalmo um pouco.
Bom, agora deixa eu ir, porque tenho um punhado de coisas pra resolver e minha irmã está vindo pra cá.
Beijos de luz no seu coração Lú.

28 04 2006
Pe.

Olá Amiga Luzia!!!
Tudo bem com você? Espero que tudo esteja correndo segundo seus desejos e ambições.  Votos para você de um rico e óptimo fim de semana.
 
"A verdadeira amizade
É aquela que o vento não separa
E não se deixa separar
Pela distância".
 
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

28 04 2006
carla

ola minha querida amiga venho ca le deixar um anjo da guarda para voce para que ele la proteja sempre de noite e de dia achei ele lindo
 
 
http://www.mensagensangels.com.br/aoanjodaguarda.htm
 
 
beijosss Carla

27 04 2006
carla

ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO DO LAR!
 

Deus, Pai de misericórdia, criador de todas as coisas; invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores. Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão, de Isaac e de Jacó, visita-nos e guarda-nos na tua luz. Guarda estas paredes de todos os perigos: do incêndio, da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal. Venham teus anjos portadores de paz ! Suplicamos também a união, a proteção e a saúde para todos os que aqui habitam. Afasta-os da divisão e da falta de fé. Abençoa e guarda este lar e todos os que o visitam. Por Cristo Jesus. Amém !
beijos Carla

26 04 2006
Jou+Sof

"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas,a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão,e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1:3
 
Por este universo de ligações e interconexões onde biliões de almas flutuam se cruzam e partilham relaçõesonde o etéreo predomina , parece-nos que finalmente o Homem atravésdo corpo , mas libertando-se dele, é cada vez mais APENAS , num apenasque é muito , UMA ALMA . J+S , mensagem À BlogoEsfera .
Votos da continuação duma excelente semana .Beijos e abraços

25 04 2006
carla

Quando sentir-se triste e deprimido e quiser atenuarisso de imediato, pense Positivamente, observe a natureza à sua volta e encha-se com seu esplendor. Uma ajuda física para atenuar este problema é, também, por algum tempo, você usar uma roupa de cor Vermelha. Por sua natureza quente, extrovertida, contribuirá para sua melhora de astral. Use essa cor até o momento em que sentir (intuir) que ela já não é mais necessária. O Vermelho nos devolve a Paixão pela Vida!
 

deixo aki um anjo para voce…
beijos Carla …
 

24 04 2006
suie

Oi vim dar uma olhadinha no teu spacinho,
achei ele no
http://search.blogger.com/?q=santa+teresinha&hl=en&ie=UTF-8&x=56&y=9&ui=blg&filter=0&sa=N&start=10

Sorted by relevance – Sort by date415 posts matching santa teresinha – showing 11 through 20

Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus.20 Sep 2005 
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a … Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós. …
*.¸¸.*´¯`*Anjos do Senhor*´¯`*… – http://spaces.msn.com/members/malu…
 
Boa sorte no teu caminho
Suzy

20 04 2006
Pe.

Olá Amiga!!!
Como vai? Votos de que tenha passado uma Santa Páscoa, com muito amor e carinho. Pois, como eu tinha avisado estive uns tempitos ausente porque o período da Páscoa a isso obrigaram. O período da Páscoa é muito trabalhosa para um padre, muita cerimónia religiosa. Mas tudo passou na bondade e na gradeza de Deus. De volta, não sem trabalho mas um pouco mais aliviado. Espero que com você e com todos os que lhe são mais queridos tudo esteja bem e que o Jesus da Vida a todos ajude e ilumine ao longo da caminhada. Que o sacrifício de Um sirva para a salvação de muitos. Que Seu sangue não se tenha derramado em vão.
"Se por descuido do destino uma lágrima cair pela sua face…
Pense que a amizade é verdadeira…
E que neste mundo tão confuso há alguém que lhe admira,
Que a adora e que só quer ve-la feliz!"
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

15 04 2006
Mariane

______xxx /_;-.___/__\\___.-;_\\ __`-._`\’`_/\’`.-\’ _____`\\…/` _______|../ ______/-_( ______\\_._\\ _______\\:\\:; _______>:|/ _______/.// _______|// _______\\(\\ ________“
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸
 
Oi Mamis Olha eu aqui desenferrujando..rsrs, eu entrei no seu outro space…rsrs esqueci que tinha sumido tudo.. mas fiquei lá cutando está musica linda.. ai ai.. ai chego aqui e encontro ela de novo.. rs.. se deixar eu furo o Cd só escutando ela…rsrs.. Mas simbora ao que interressa .. que é desejar a ti minha amada Mamis um Linda e Santa Páscoa Com o meu Papis e com o meu Mano..rsrs. Que Jesus possa ressuscitar no coração de vocês…E que a vitória por ele conquista na Cruz possa ser derramada sobre a Vida de Vocês, abundantemente…
Beijocas Mamis…
Graça e Paz
E Uma Santa Páscoa…
Te Amo e te Dolo Muitoooo
I like you
 

13 04 2006
carla

ola amiga tudo bem…
venho ca le desejar uma Feliz Pascoa na companhia dos seus familiares
e amigos com muita Paz Saude e Amor  …
Deus Te Abencoe..
tb deixo aki uma mensagem da Pascoa …
beijos CarlaMonte …
 
http://www.sorria.com.br/index.php?Mensagem=789

13 04 2006
Luanna

É amiga essa semana Deus tem me dado a graça , de ver , ter por perto , ouvir uma pessoa que amo muito, logo ,  isso tem me deixado assim , muitooooo feliz , desde segunda -feira que essa alegria reina em meu coração , e Deus sabe da importância dessa recíprocidade dessa presença em minha vida , por essa razão eu agradeço muito todos os dias de alegria.
 
Agradeço tb a alegria e o carinho de te receber em meu space, beijos no seu coração , boa Páscoa e que Nosso Senhor te ilumine sempre , dando-lhe Saúde , Paz ,Harmonia , Alegria e Muito  Amor.
 
Te adoro .
 
Beijos , Lua .,

11 04 2006
Pe.

Olá Amigos!!!
Espero que tudo esteja bem com vocês. Passei num passo apressado para avisar vocês que vou-me ausentar do meu bolg por uns dias. Como vocês sabem estamos na Semana Santa e de seguida na Páscoa. Este é um tempo de muito trabalho para um padre porque esta semana é de muita cerimónia nas paróquias e por isso vou estar super ocupado e não vou ter tempo para vir aqui. Espero que compreendam. Depois de repousar um pouco desta azáfama prometo voltar logo que esteja recomposto. A todos desejo uma Boa e Santa Páscoa. Fikem bem, fikem com Deus e até mais…
Beijinhos e abraços daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos
 

_**_** •_**___** _**___**_________**** _**___**_______**___**** _**__**_______*___**___** __**__*______*__**__***__** ___**__*____*__**_____**__* ____**_**__**_**________** ____**___**__** ___*___________* __*_____________* _*____0_____0____*

10 04 2006
Luanna

Lu meu anjo , boa semana pra ti , passei para agradecer-lhe a cruz que deixou em meu space , dizer que é muito gratificante receber suas msgs ,e vim tb  retribuir ao carinho com que trata -me e dizer OBRIGADA por tudo .
Que nosso Deus , Pai de amor , em nome de seu Filho Amado nosso Senhor Jesus Cristo , continue abençoando sua vida , para qeu sempre sejamos retribuidos dessa PAZ e devoção.
 
 
Fi que com Deus , um grande beijo em seu coração.  

10 04 2006
Tânia

Bom dia Luz do meu coração!! Não tem problema que vc perdeu o dia naum… O importante é que mora no meu coração tá?? Bom eu além da preguiça também não tenho tido muitas idéias e enjoei de fazer gifs mesmo… Boa páscoa pra vc tbm viu?? Um super beijo
TÂNIA

9 04 2006
Eunice

Passamos a vida a somar.Somamos as nossas tristezas,Os nossos fracassos,Nossas derrotas…
Somamos as nossas alegrias,As nossas conquistas,E nossos amores…
Somamos e guardamos todos em nossa lembrança.Algumas coisas ficam a nos incomodar por muito tempo,Outras, apenas somamos e esquecemos…
Cada pessoa que gostamos,Cada sorriso que sorrimos,Cada ajuda que damos,Deve ser somado e guardado em lugares separados.Os sorrisos que recebemosE as ajudas que obtivemos perante a vida.
Devemos saber separar essas somas.O que é nos doadoE o que pudemos doar de nós,E não se preocupar em saber onde tem mais volume.
Devemos somar as nossas experiências,Os nossos dons,As nossas iniciativas…
Fazer dessas coisas o nosso triunfo.Nos orgulharmos dessas qualidades.
Mas,Devemos também somar os nossos prejuízos,As várias vezes que caímos,E as várias vezes que desistimos.
Mas estas coisas apenas devemos somarPara que possamos tirar uma lição,E após aprendermos, devemos então deixa-las de lado,Pois serão os nossos erros,E estes não devem ser guardados,E sim, transformados em acertos…
Nossa vida é feita de somas do queVemos,Sentimos,Aprendemos,Conquistamos.É a parte boa da nossa vida…
Procure daqui pra frente,Apenas somar pontos a favor,Some vitórias,Amores,Solidariedade,Amizades,Apr endizados.
Some na sua vida as coisas boas,E quando por acaso não souber o que fazerDiante de um erro,Procure forças nas suas qualidades,Pois elas estarão guardadas na melhor soma da sua vida…
*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` ¤ …  ANJO DA MADRUGADA
 ADOREI SUA VISITA.

9 04 2006
Eunice

AMIGO É……o que deixa espaço de sobra no coração, mesmo sabendo que o mesmo encontra-se lotado….o que deixa o outro ser ele mesmo, fazendo-o ver por si os próprios erros eparabenizando-o pelos acertos….o que nunca lhe deixa só,mesmo longe;está consigo nos pensamentos….o que evita deixá-lo sofrer,apesar de reconhecer: o medo de sofreré quem traz o sofrimento….o que lhe deseja bem,embora estejam de mal….o que não sabe sentir ciúmesdiante dos outros amigos,pois sabe que ali estáUm Grande Amigo!(¯`?’´¯)  `·.¸.·´ ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯` ANJO DA MADRUGADA.
MARAVILHOSO O SEU BLOG !!
PARABENS !!

8 04 2006
H.P

MUITO BONITO ADOREI LER O TEU SPACE …DEIXO-TE UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO..
GOD BLESS YOU HAVE A GOOD WEEKEND

8 04 2006
Pe.

Olá, como vai???
Hoje, estou de passagem rápida pk amanhã é domingo e como tal tenho muito para fazer. Desejo k consigo esteja tudo bem. Votos de bom trabalho pastoral.
 
"Se for possível,
nunca te deites à noite
sem poderes dizer:
«Hoje, tornei
um ser humano
um pouco
mais sábio
ou um pouco melhor»".
 
Votos de um bom domingo e de uma rica semana. Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

7 04 2006
Pukka_131

OI AMIGA
CONSEGUISTE COLOCAR O TEU SITE PARTICULAR?
TENTE EM CONFIGURAÇÕES DE BLOG, PODES COLOCAR PERSONALIZADO, OU SEJA, PRA QUEM TU INDICARES, OU AMIGOS DO MESSENGER, POR EXEMPLO.
AS IMAGENS DO MEU BLOG DE DICAS, ACHO QUE JÁ ARRUMEI, MAS DO MEU PESSOAL…NEM VOU ARRUMAR…
O DONO DO SITE ME MANDOU UM EMAIL DIZENSO QUE REABRIU…GRANDE COISA..REBRIU DEPOIS DE DELETAR AS NOSSAS IMAGENS…
PERDEU MINHA CONFIANÇA.
BJUSS
PUKKA
NÃO SOMEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

7 04 2006
JouElam e

Luzia queridaNós andamos um pouco parados no que toca à NET,mas jamaisesquecemos os amigos e amigas do coração.
Pois,a caminho da Cruz um Homem sangrava e cada pinga doseu sangue purificava o chão tingido pela maldade daquelesque tendo olhos foram cegos , duma cegueira d\’alma quenão fora o Filho Do Homem ser um Redentor e essa visão toldadade ganância e febre de Títulos de Reis , dominadores da hipocrisia ,dizia que essa Fúria de acusar O Inocente seria IMPERDOÁVEL se Ele não fosseo Defensor do PERDÃO .
Tem um belo final de semanaCcm amor
JouElam+SophiE

7 04 2006
carla

le deixo aki esta receita que me enviarem e comparto ela com voce
le desejo um feliz fim de semana…
 
 
 
_**_** •_**___** _**___**_________**** _**___**_______**___**** _**__**_______*___**___** __**__*______*__**__***__** ___**__*____*__**_____**__* ____**_**__**_**________** ____**___**__** ___*___________* __*_____________* _*____0_____0____* _*___/___@___\\___* _*___\\__/*\\__/___* ___*_____W_____* _____**_____** _______******_____
Receita De Ovo De Páscoa: — Ingredientes:Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança,Vontade de Ser Feliz e Paz. — Modo de fazer:Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração. Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança. Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, pra quem não te entende também… é tempo de redenção. O cartão é importante: "Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir. Feliz Páscoa com chocolate no coração". Feliz Páscoa!!!!
beijoss Carla …

6 04 2006
Gabriela

Seu blog está lindooo!!!!
  Parabens…
     Quando puder dá uma passadinha no meu também, ok???
        Beijos

6 04 2006
carla

ola amiga e a primeira vez que venho eu seu blog e le digo uma coisa
seu blog esta lindo tem umas mensagens lindas falando de jesus
ele morreu na cruz para nosssa salvacao e pelos nossos pecados
estamos numa epoca muito especial porque foi nesta epoca que ele deu sua vida por nos
adorei seu blog …
le desejo tudo de bom na sua vida me vezita no meu blog tb..
que Deus te abencoe hoje e sempre e le deia sempre o que voce merece…
Beijos Carla …
Feliz Fim de Semana

6 04 2006
Pe.

_**_** •_**___** _**___**_________**** _**___**_______**___**** _**__**_______*___**___** __**__*______*__**__***__** ___**__*____*__**_____**__* ____**_**__**_**________** ____**___**__** ___*___________* __*_____________* _*____0_____0____* _*___/___@___\\___* _*___\\__/*\\__/___* ___*_____W_____* _____**_____** _______******_____Receita De Ovo De Páscoa: — Ingredientes:Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança,Vontade de Ser Feliz e Paz. — Modo de fazer:Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração. Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança. Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos. Mande também pra quem não te entende… é tempo de redenção. O cartão é importante: "Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir. Feliz Páscoa com chocolate no coração". Feliz Páscoa!!!!
Olá, uma amiga me enviou esta receita, achei linda e vim partilhá-la com você. Espero que goste!!Desejo-lhe um resto de boa semana! Fike bem, fike com Deus e até mais…
Pe. Ramos

6 04 2006
Pe.

/_;-.___/__\\___.-;_\\ __`-._`\’`_/\’`.-\’ _____`\\…/` _______|../ ______/-_( ______\\_._\\ _______\\:\\:; _______>:|/ _______/.// _______|// _______\\(\\ ________“
Olá Amiga!!!
Votos sinceros de que tudo esteja bem com você e com todos os que mais ama neste mundo. Aproveito esta oportunidade para lhe desejar uma Santa e Feliz Páscoa e que Jesus Cristo Ressuscitado lhe conceda todo o bem que deseja e lhe dê como recompensa a sua própria felicidade. Com os seus e com Jesus por perto seja muito feliz. Que este seu novo espaço virtual lhe traga muitas esperanças e muitos momentos de felicidade.
 
"O nosso melhor
e mais sincero amigo
de todos os dias
é só e apenas um:
Jesus Cristo!"
 
Ah, não esqueça, nesta Páscoa se lembre um pouco dakele jovem que à cerca de dois mil anos se entregou pela minha, pela sua e pela salvação de todos. Que o seu sangue e a sua vida não tenha sido em vão! Por um instante, ainda k breve, lembre-se desse jovem de Nazaré da Galileia.
 
"Eu sei
que só Deus
tem poder para dar a vida…
Mas tu, se quiseres,
podes ajudar a transmiti-la.
Eu sei
que só Deus
é a fonte do amor…
Mas tu podes
mostar como se ama"
 
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

5 04 2006
Pukka

Luzia querida
me lembrei logo de ti, com o fechamento daquele site, pq foi tu que me indicaste…
Eles deletaram as fotos e não fecharam pq já reabriram, são mesmo muito sacanas…
Não quero mais saber deles…me mandaram um email dizendo que "um sonho não pode acabar e que reabririam". Então eu respondi pra eles que eu só queria minhas imagens de volta, pq sites de hospedagem tem muitos…
Enfim, não adianta se descabelar…
Bjuuuu Lulu
Pukka
Tu podias colocar um site com "ensinando fazer gifs". Que tal?
 
 

Deixe uma resposta

