Oração a Jesus no Natal .

18 12 2005

Oração  à Jesus no Natal

Jesus,

Neste mês, onde mais fortemente batem as vibrações de amor por todas as partes, relembrando Sua chegada entre nós,

que possamos nos deixar envolver verdadeiramente pela renovação: renovação de sentimentos, renovação de esperança.

Possamos deixar que Vc nasça verdadeiramente para nós,

entrando em nossos corações, a fim de que a cada dia,

a cada minuto,

possamos nos conduzir efetiva e realmente em nossa própria renovação íntima

e transformando todas as nossas ações ,

exercitando-nos por e através do amor pelo trabalho no bem sem perguntar como, onde,

quanto ou com quem ou no que devemos trabalhar,

mas simplesmente servir sem medo das dificuldades,

dos obstáculos, das diferenças.

Servir, não só de palavras ,

mas tb em todos os nossos atos procurando realmente

nos levantar e segui-Lo, tal qual nos chama há mais de 2000 anos.


Ações

Information

4 responses

1 02 2006
Luanna

Oi Lu tudo bem ?
Eu desejo que sim .
Comigo está tudo bem sim , mas estou com uns problemas , tenho andado meio angustiada , triste , mas estou firme . Sei que Deus opera na vida daqueles que buscam por ele e creio que ele está operando na minha vida , por isso amiga através dessa msg quero muito que me ajude em oração ,  para qeu eu suporte a tudo que estou vivendo , embora eu sei que meus problemas perto de muitos é nada , por são meus , e dói , está doendo demais ….eu tenho fé de que tudo isso logo vai passar , porém preciso de vcs meus amigos ao meu lado .
Obrigada pelo carinho dispensado desde já .
 
E um grande beijo em seu coração .
 
Tentei entrar no blog no nosso amigo Cicero , mas só dá indisponível.
 
Fique com Deus .
 

24 01 2006
Ide

"Nunca retenhas as asas do teu sonho. Imagina que és infinitamente grandioso. Não receies subir demasiadamente alto; não hesites; não retrocedas; não diminuas a ti próprio. Abrindo as asas do sonho, ultrapassas os limites do corpo. Ainda que teu corpo seja tão pequeno, quanto o pó da terra, através do sonho tens o poder de te unires à mente superior que criou o Universo."

6 01 2006
ó senhor com vossa bondade completai

ola tudo bem com voce grnde amigo realizam em nóssa vida grande momento tenha muita paz que jesus guie seu pasos de uma amiga virtual

6 01 2006
ó senhor com vossa bondade completai

ola tudo bem com voce grnde amigo realizam em nóssa vida grande momento tenha muita paz que jesus guie seu pasos de uma amiga virtual

Deixe uma resposta

