Novena dos Santos Anjos.

22 11 2005
Novena dos Santos Anjos da Guarda.

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o fogo de vosso amor.
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado.
E renovareis a face da Terra.
Oremos:

Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da sua consolação.
Por Cristo Nosso Senhor.

Amém.

Invocações:
Oh Santos Anjos da Guarda, nossos fidelíssimos companheiros, que a providência de Deus nos deu para amparar-nos, proteger-nos e defender-nos; muitas graças vos damos por nos haverdes livrado de tantos perigos da alma e do corpo, e favorecido com tantos benefícios, que não podemos conhecer nem numerar. Talvez desde há muito fora o inferno a nossa habitação, se com a força de vossa intercessão não tivésseis desviado o golpe que a divina justiça estava prestes a descarregar sobre nós, mas nos esforçaremos para, daqui em Diante, guardar viva a memória dos vossos benefícios, e obedecer sempre às vossas santas inspirações.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória
Oh Santos Anjos da Guarda, príncipes nobilíssimos da corte celestial; que respeito e veneração não nos devia inspirar a vossa contínua presença.
Nós vos ofendemos e contristamos todas as vezes que, pecando, vos constrangemos a ser testemunhas de nossas más ações.
Perdoai, ó Santos Anjos; nós nos propomos a nunca mais ofender as vossas puríssimas vistas, lembrando-nos de que estais continuamente ao nosso lado, para nos dirigir pela senda da virtude, e oferecer a Deus as nossas boas obras.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória
Oh Santos Anjos da Guarda, nossos protetores e defensores, que, apesar da nossa ingratidão e indignidade, nunca até agora nos abandonastes, antes sempre nos defendestes e amparastes, continuais, vo-lo pedimos, os vossos amorosos cuidados para conosco;
Preservai-nos de todo pecado e de toda desgraça; sede o nosso refúgio nos perigos, a nossa força nas tentações e nos trabalhos; guiai-nos no perigoso caminho desta vida, a fim de que nossas almas sejam salvas.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória

Leituras Bíblicas para os Dias da novena:

Primeiro Dia: Salmo 90
Segundo Dia: Ex. 23,20-21
Terceiro Dia: At 5,17-20
Quarto Dia: At 12,7
Quinto Dia: At 10,3-5
Sexto Dia: Salmo 33
Sétimo Dia: Ap 11,17-18 e 12,10b-12a
Oitavo Dia: Ap 8,3-4
Nono Dia: Lc 1,26-38

Oremos
Concedei-nos, Senhor, o auxílio de vossos Anjos e Exércitos Celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos ataques de Satanás, e, pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, Rainha dos Anjos, libertos de todos os perigos, possamos servir-vos em paz para sempre, por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Amém.


Ações

Information

19 responses

25 11 2012
milton

estou pedido que minha estosa volte pera mim seu nome é claudinea fresta da silva e meu milton josé da silva.que os santos anjos da guarda e lumine nós com bença de deus.

23 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Senhor Jesus, pela intercessao doAnjo da Guarda meu e da minha filha Andrea ,e todos os Anjos ,peço que o meu genrro Marco arume um serviço proximo o da Minha filha Andre.
para que juntos possam constituir uma familia e poder participar da s pastorais da igreja que e a vontade dela eo desejo do seu coraçao se for para o bem da minha alma e da vontade do Senhor que nos alcansaremos e graça para juntos dar esse testemunho do milagre dos Anjos Desde ja agradeço e confio que vamos receber essa graça mais uma vez. Obrigada Anjos da Guarda. Hoje comecei a novena e acendi uma vela para os Anjos da Guarda. Amem.a

24 10 2012
flavia

gente ore por mim to precisando meus problemas nao acaba ta so aumento e tambem to passando por crise financeira ore por mim flavia

28 09 2012
clecia

creio que o castigo do pecado seja a morte.mas tenho como conforto que nesse dia vou ter como aliviar a minha dor .nos braços do meu anjo da guarda

29 08 2012
rubens da silva

peco oracao pela minha situacao financeira que esta muito dificil de saldar minhas dividas por favor orem por mim e minha familia muito obrigado.

19 05 2011
Gilse Maria

Nossos Santos Anjos da Guarda, são presentes de DEUS ALTÍSSIMO. São nossas companhias fiéis, amigos protetores, que sempre nos rege, nos guarda, nos aconselha, n os oriente e nos ilumina, Amém.

18 12 2005
Bruno

olha http://www.recados.aarao.nom.br ah me encina a colocar o media player ali, me encina?

15 12 2005
Cicero

Oi Maria .tudo bom? Trouxe uma lembrança pra vc …clique no link pra ver…http://www.idealweb.com.br/luiza/cicero.gif

13 12 2005
Luanna

Oi Lu , tudo bem ???Saúde , Paz , Amor , Sucesso …amiga a vc e a todos os seus …passei aqui para dar um lida no seu blog e deixar meu carinho ..beijos no seu coração .Lua

12 12 2005
Ide

Amizade não é receber, é dar.Não é magoar, é incentivarNão é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar.Não é ofender, é compreender.Não é humilhar, é defender.Não é julgar, é aceitar.Não é esquecer, é perdoar.Amizade…é simplesmente "AMAR"

10 12 2005
Menina ♥ Mulher

Lúúúú minha linda, também estou com muita saudades, mais como você, estou eu aqui na correria…rs, tenho entrado pouco, e esses dias que te vi, não vi você on-line para papearmos. Ai Lú, não aguento mais toda essa correria de fim-de-ano, todos os anos dizemos a mesma coisa…rs, ano que vem vou adiantar tudo, mais o ano passa e deixamos tudo para última hora não é?A novidade é que voltei a dançar, porque só assim consigo dar uma relaxada, dus horinhas por semana já tá de bom tamanho para fazer o que gosto e parar de trabalhar um pouco…rs.Estranhei não estar vendo você entrar, mais vi seus trabalhos quando abri o outlook. Meu pc agora fica aqui só de enfeite…rs.Tenho uma outra novidade, mais essa te conto no email tá…rs.Beijos minha linda, e estou doida para encontrar você e Mary, e isso tem que ser antes de fechar esse ano, afinal passamos a maior parte desse ano juntas não é? e quero que o proximo também seja assim, pois adoro vocês.Agora vou lá, está tendo uma festa na igreja de Nossa Senhora da Conceição, e eu vou dar um pulinho lá.Beijos, muitos beijos nesse coração lindo que você tem.Lú

9 12 2005
Aryadne

OI maria Luzia…vim parar aqui por acaso e seu blog me chamou atençaõ…que musica linda…quem canta? Quero te desejar as bençãos de Jesus sobre vc e sua familia…um abraço carinhoso, Aryadne.¸.•´¸.•*…♥ ♥ ¸.•*¨)(¸.•♥ ´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ Dizem que quando uma borboleta passa na vida da gente, ¸♥ .•´¸.•*… ¸.•*¨) ela trás boa-sorte!!! Então resolvi trazer uma pra você!!!!!(¸.•´ (¸.•` ** ♥ _______________•________•________________;,,,´_____________`______´______________,,,;\’Y888888bo.._______:_____:______.od888888Y\’__8888888888b.._____:___:____.d8888888888__88888Y\’__`Y8b.____`__´___.d8Y\’__`Y88888_j88888__.db.___Yb.___\’__\’___.dY__.db.__88888k___`888__Y88Y___\’\’`b__(♥)_d´\’___Y88Y__888´____888b___\’\’ "_______..,\’,.._______"\’\’__d888__.j888888bd8gf."\’___…..\’:\’…___\’".g8bd888888k_____.\’Y\’____.8\’______d\’__\’b______\’8.___\’Y\’______.!____.8\’_.db__d\’_;_;_`b__db__\’8.__!_________d88__`\’___8_;_;__8__`\’__88b________d888b____.g8._\’ , \’__8g.___d888b_______::888888888Y\’______\’Y888888888:_______\’!_8888888_\’________`8888888_!\’_________\’8Y__`"Y___________Y"´__Y8\’_________\’Y______________________Y\’__________!______________________

8 12 2005
Bruno

nao se esqueca da Anistia do Amor que comeca hoje dia 8, veja em http://www.recados.aarao.nom.br urgente

6 12 2005
Valquiria

¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..¸..*´¨`*..¸ღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..¸..*´¨`*..¸OLÁ, AMIGA!εїзVOCÊ NÃO CONHECE-ME,PORÉM, JÁ É TEMPO DE VIR A CONHECER-ME!εїзTOMEI A LIBERDADE DE ENTRAR EM SEU RECANTOεїзPARA CONVIDÁ-LA A SER MINHA AMIGA!εїзE, DESSE MODO, εїзGARIMPO ESTRELAS BRILHANTES PARADEMONSTRAR εїзAFETO E RESPEITO!VOTOS SINCEROS DE UMA LINDA SEMANA!!!!E NÃO ESQUEÇA DE VIR CONHECER-ME,εїзPOISESTOU ESPERANDO-TE!εїзBEIJOS CARINHOSOS!¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..¸..*´¨`*..¸ღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥ღღ♥Vall♥¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..¸..*´¨`*..¸(¯`·._)(¯`·._.·[Vallzinha]·._.·´¯)(¯`·._)

6 12 2005
Nina

oi Lu, minha querida amiga…não tenho te visto on line, está tudo bem? Fiquei aqui lendo e pensando em anjos…Vc é um deles…bjss

5 12 2005
Ide

Abra seu coração…Sonhe… Deseje… Ame… Sorria…Seja feliz voltando a ser criança…Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.E que você realize seus sonhos…Mas principalmente que continue a sonhar……sempre !!!

2 12 2005
Ide

Olha só o que eu trouxe pra vc!!!…………•:::::• ¸,.•´¨´•.( -.- ).•´¨´•.,¸ ¨´•–•-¨( ´)(´ )¨-•–•´¨ *********************¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente, ( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas, ´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face, (.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos, ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo… (¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos……Beijos com carinho!

27 11 2005
Andréia

Desejo para você: ________________* Fé _______________** Paz______________**** Amor_____________****** Saúde____________******** Alegria___________********** Sucesso__________************ Amizade _________************** Esperança ________**************** Prosperidade Abraços…

26 11 2005
JouElam e

Sábado,dia,para muitos sinónimo de coisas boas pois que sejam, que as tenhas em abundância.FelicidadesTem um santo fim-de-semanabjs Jou+Sofia

Deixe uma resposta

