Oração de São Francisco.

21 10 2005

Oração de São Francisco.

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor.

Onde houver Ofensa,

que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.

Onde houver Desespero,

que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais,
Consolar que ser consolado.
Compreender que ser compreendido.

Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É Perdoando que se é perdoado.
E é Morrendo que se vive para a vida Eterna.

Amém.


Ações

Information

16 responses

27 10 2013
judite aparecida Gonçalves Paes

Agradeço a Deus por encontrar esse blog,que foi a minha salvaçao fiz varias novrnas rezei os terço varias vezes e consegui as graças que eu precisava . Muito obrigada a Deus e quem criou este blog. Que Deus abençoe e Nossa Senhora ilumine Amem

7 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Jesus peço pela intercessao de Sao Francisco de assis, pela cirurgia que a cachorrinha da minha filha vai fazer a manha,Que Sao Francisco e Santa Clara passa a frente e ilumine as maos dos veterinarios que corra tudo bem. Obrigada Jesus Maria e Jose. Amem.

7 11 2005
JouElam e

Como disse São Paulo: "Jesus Christus heri et hodie: ipse et in saecula!" * Jesus Cristo ontem e hoje e sempre!e eis a nossa constante vitória!Boa tarde,Lu querida, mensageira abençoada de Eloha!A palavra diz que onde estiver dois ou três a chamar meu nome em oração, aló será o seu templo e Ele ouvirá e respoderá.Portanto aquí estamos a fz nossas preces,junto a tie já gratos ao Pai porque sabemos que as resposta já estam a caminho pela mãos de seus anjos.Um afetuoso abraço nosso em ti querida amiga…e que tuas forças se renovem a cada manhã, para continuares a levar paz e esperança aqueles que tanto tem fome e sede de Deus.Mil vezes agradescidos por teu carinho, nunca cansaremos de agradescer-te.Fica na benção e graça de Maria.Amém, nós todos e que assim seja.JOUELAM+SOFIA๑۩۞۩๑¨ NOSSO MANDOLINS ๑۩۞۩๑¨.http://spaces.msn.com/members/bandolins/All About Nothing II

3 11 2005
Ide

A vida é uma rua de mão única"Da mesma formaviver do passado não é correto,nem simplesmente esperar o futuro.A vida é hoje!! (¨`•.•´¨)..BEIJINHOS…(¨`•.•´¨)..`•.¸.•´COM CARINHO!`•.¸.•´ ×°×`•.¸(¨`•.•´¨)¸….´(¨`•.•´¨×°×. .×°×`•.¸.•´ ×°×°×`•.¸.•´ ×°×(¨`•.•´¨).¸.•´(¨`•.•´¨)…(¨`•.•´¨) ..`•.¸.•´ .×°×..`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ ×°×…`•.¸(¨`•.•´¨)¸.•´(¨`•.•´¨)..×°× ×`•.¸.•´ ×°××`•.¸.•´ ×°×

30 10 2005
JouElam e

Lu…Passados 6 meses maravilhosos sobre o dia em quenosso SPACE eloha foi criado queremos agradecer-voso carinho com que sempre nos receber e a formatambém dedicada como em nosso blog foram deixandoautênticas relíquias nos comentários , isso é mt dificil de retribuir ,mas creia que fazemos todos os possíveis para estarmos à altura de vós .Neste dia em que sentimos a sensação doce e gostosa da vitória ,vitória dum amor que num meio tão complexo e recheado de tropeços setorna ainda mais encantadora , dum amor que não só prevalece como deinstante a instante fica mais forte e uno , creiam que muitas vezesforam as vossas palavras que nos deram forças e que reforçaram esta coisa linda que vivemos.post em Nosso MANDOLINS é sobre o encanto da vida , o quão belo é ser criança , se porventuradesejar , pode responder a 2 simples questões…1. O que será que por vezes "CALA PARA SEMPRE" a criança que nunca deixa de haver em nós ?2. De que forma podemos trazer sempre connosco e soltar em nós essa criança que tantofascínio acrescenta á vida ? Para terminar acrescentamos que o tema musical é um excerto d O Lago Dos Cisnes e nós dedicamos ele a vós em gratidão da magia que você tornou possível, tema musical que desejamos transmita ao vossos coração o encanto dos sonhos, das lendas e fábulas assim como em nós também .Amiga Linda , Agradecidos de coração por tudo! e lembre-se : solte a criança porque ela é o caminho directo paraos sonhos onde há sempre um céu pra embelezar a vidaQue Deus nos abenções a todos.CarinhosamenteJou+Sofia Niver : Special Card – 6 Meses De Nosso Mandolins –

27 10 2005
Regina Catia

Luzia,Passando para deixar flores e carinho…Os amigos são tão amigos,que voltam.São tão fraternos,que se unem.São tão simples,que cativam.São tão desprendidos,que doam.São tão dignos,que amam,compreendem e perdoam.Um finalzinho de semana iluminado de Paz!Beijo.

27 10 2005
Tânia

Oi Lu!!! MAIS UMA VEZ AKI PRA TE AGRADECER E DIZER QUE É UMA BÊNÇÃO SEU CANTINHO VIU?? Essa semana as coisas já começaram melhor pois tenho o niver do marido e da Duda no Sábado E o pc dela resolveu funcionar obaaa já acessamos de casa mas só no msn dela né??Fazer o ke já se achou.Super bjsTânia

26 10 2005
Luciana

Olá!! Achei simplesmente d+ o seu space!!! Não poderia deixar de comentar!!!BJS!!

3 10 2013
juditeAparecida Gonçalves Paes

Jesus agradeço pela intercessao de Sao Francisco de Assis a Graça alcançada. Muito Obrigada Sao Franciso.

25 10 2005
JouElam e

Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.Rei David Sl 4:1amém…nós todos

4 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Jesus a Amanda pedi oraçao pela intercessao de Sao Francisco de Asis.
pela entrevista que ela vai fazer terça-feira sobre um novo trabalho ,Se for para o bem de sua alma e honra e gloria do Senhor, concede-me esta graça que eu tanto estou precisando. Desde ja eu agradeço .Obrigado Sao Francisco Amem.

25 10 2005
JouElam e

Cada oração aqui, cada post teu la no outro spaceem cada recadinho a nós deicado em nosso mandolinssão ricos em reflexão, em palavras simples mas de significado imenso…delicadeza,gentileza…E por vezes nos pegamos a pensar, qie fé,devoção,gratidão ,são flores raras na actualidade.(In)felizmente vivemos numa era de mundos instantaneos,onde o descartável "parece" ser a melhor opção..a pressa do ter do fazer, do ser (sabe se lá o que) anda a modificar a natureza humana e afasta-la cada vez mais do Criadordos milagres, dos Santos, dos Anjos, as quais sem eles quem somos nós semas bençãos diivinas não é Lu?Mas…para nosso deleite e evolução existem os remanescentes, como tu e nós e mais um restrito grupo de pessoas que aindam priorizam pela arte deviver bem…e um ponto: viver bem a nossa fé, tem o significado extensivo que poucos sabem discernir e vive-lo completamente.Queremos te agradescer o carinho conosco e desejar-te uma bela tarde e deixarmos cá uma pergunta:- O Céu , O Purgatório , O Inferno , existem ?Nossa entrada é dedicada a uma familiar nossa (Ledinha) falecida domingo e em nossa dor levantamos essa questão tão absurdamente questionada e de respostas evanescentespercebemos que tua perpicaz sensibilidade tem uma resposta preciosa a essa indagação, tão marcada e selada em nosso existir de viver vida.Um carinhoso abraço e que os anjos,arcanjos e querubins te zelem eabençoe a tu Lu querida.

22 10 2005
♥♥♥

**´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****************Olá amiga Luzia!!!*****************Tudo bem?Estou navegando e cheguei aqui novamente*****************************************A Dança dos Anjos********Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.Mas tinham um brilho triste…Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.Esse anjo chorava.Perguntei-lhe a razão e ele disse-me queprotegia alguém que nem olhava para o céu…Olhei melhor e repareiem milhões de anjos que lá se encontravam.Todos tão lindos…Tão mágicos…Tão misteriosamente frágeis…Todos com cabelos de prata, olhos de safira e asas de cristal…Majestosos, imponentes,mas doces, meigos e carentes.Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,percorreram meu corpo,elevaram a minha mente.Lindos… Eles estavam lindos…Mas sós… Eles estavam tão sós…O que fazer para dar um pouco de felicidadea seres tão especias,que pareciam ter toda a felicidade existente?Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado…Só isso?! Perguntei.Sim, é o que é preciso para que os anjos danceme voltem a viver e brilhar no seu explendor…Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradecie vi a festa dos anjos nas estrelas…Um baile de magia em tons de prata…Dancei com todos os anjos…A partir dessa noite,olho para o céu e procuro os anjos…Anjos… Almas lindas,meigas, suaves e deliciosamente puras…Anjos… Aqueles olhares sorridentesde quem apenas quer um carinho…Anjos… Aquelesque temos no céu e na terra…Anjos… Amigos…Esses seres que estão sempre por perto…Anjos… Belos anjos…(Autor desconhecido)*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*……….{\\…….._____….., ………{*.\\…..(*~*~*)…/} ……..{.~.*\\….////^^\\../~}……..{*….\\..(((/.6.6./.*} ……..{..*.~.\\.)))c..=.)*..} ………{*…*.////\’_/~`.~.} ……….{~.*.((((.`.`\\.*}\’ ………..`{.~.)))`\\.\\))_.-:<*> …………..`{.(()..`\\_.-\’`.`:\’ …………….`)/.`..| ……………..(….\\\’ \\ ………………\\….\\.\\ …………_ .__\\…| / …………|` `\’…“Y; …………|./“-../../ …………`\’……|./ *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.***** KISS!!!! *****´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *** ĉΐnţïĺånť ønļïnë***¸.•)****Rj***** (.•*Que seu domingo seja abençoado por Deus**************************************

22 10 2005
Unknown

oi Lu!!!q bom saber notícias suas…aff e qnto a ser boa motorista tá longeeeee!!!!kkk pelo menos já sei sair no carro sem dxar ele estancar e morrer!!!!kkkkk faço o teste prático na terça no DETRAN,aff tô ansiosa,pelo menos tô fazendo boazinha a balisa,hehe…os estudos vão indo,eu e meu amor tb estamos bem,graças a Deus…fico mto feliz qndo recebo visitinhas suas…obg pelo carinho viu?e esse seu novo espaço tá simplesmente lindo,cheio d paz,d Deus,d coisas tão boas,sempre q venho te visitar sinto uma paz,tem coisas mto boas aq…xeruzzzz bom final de semana!!!fica c Deus!!!

21 10 2005
JouElam e

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO Espírito Santo, Tu que tudo me esclareces, que iluminas todos os caminhos para que alcance meu ideal, Tu que me dás o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem e que, em todos os instantes de minha vida estás comigo, quero, neste curto diálogo, agradecer-Te por tudo e confirmar uma vez mais que nunca me separarei de Ti, por maior que seja a ilusão material. Desejo estar contigo e todos os meus entes queridos na graça perpétua. Obrigado por Tua misericórdia para comigo e os meusDeus te abençõe e te guarde Lu queridaobrigado nosso pelo teu carinhoUm carinhoso abraço e feliz fimde semana

21 10 2005
Marta

OI,Luzia!!Obrigada pela sua visita. Seu espaço está lindo, maravilhoso e abençoado…Fique com Deus e um bom fim de semana.Beijocas

Deixe uma resposta

