Rosário da Sagrada Face

20 09 2005
 

Rosário da Sagrada Face

Oferecimento

Ó Sagrada Face adorável do Divino Redentor,

Espelho de sofrimento, emblema santo de dor.

Pelos tormentos atrozes sofridos em Vossa Cruz,

aceitai as torturas, para consolar-vos, Jesus.

Sobre a Cruz
Credo.

Nas três primeiras contas pequenas:
Sagrada Face do Senhor, Inflamai-nos Vosso Amor!

Nas contas grandes:

Por tudo quanto sofrestes por nossa salvação,

Ponde fim à nossa mágoa! Alívio à nossa aflição!

Nas contas pequenas:
Sagrada Face do Senhor, aliviai a nossa dor!

Depois de cada mistério:
face de Jesus, suavizai a nossa Cruz!

Consagração:

Ó meu bom Jesus, que quereis salvar o mundo

de hoje com aquele infinito amor com

que foi criado e redimido,

incluí-me também entre aqueles

que querem trabalhar pelo triunfo

de Vosso Reino de amor na Terra.
Recebei, para este fim,

a total entrega de todo o meu ser.

Disponde de mim.

Quero difundir a imagem de

Vossa Divina Face para que

em todas as almas Vossa imagem se renove.

Jesus, operai milagres de conversão.

Chamai apóstolos para esta nova era,

que por sua vez se encarreguem

dessa nova missão.
Que as ondas de Vosso Misericordioso amor

se espalhem sobre o mundo inteiro e,

afundando e destruindo os males,

renovem a terra e façam com que os homens,

ao sentir seus corações tomados de caridade,

voltem a viver o Santo Evangelho

à luz deste sol que é a Vossa face.


Ações

Information

9 responses

3 06 2009
silmara

EU NUNCA VI UM SITE TÃO MARAVOLHOSO ASSIM, DEUS ABENÇÕE VOCES…..

29 09 2005
gloria

HI LUZIA COMO ESTA?NAO CANSO DE VISITAR SEU ESPACO E ADMIRA-LO,TENTO COPIAR ALGUMAS COISAS MAS NAO CONSIGO.E MAIS UMA VEZ TE PECO HUMILDEMENTE SUA AJUDA,,QUANDO ADICIONO ALGUMA IMAGEM NO MEU ESPACO,ATOMATICAMENTE ALGUMAS IMAGENS SAO ESCLUIDAS O QUE FACO.JA TENTEI PEDI AJUDA NO LUZ DO LUAR SO QUE NAO FUI RESPONDIDA..SE PUDER ME AJUDE AGUARDO RESPOSTA KISS HAVE NICE DAY…GLORIA

23 09 2005
Mari

Olá Mamis isso aqui ta lindo .. e ficou maravilhoso agroa com esta graça maravilhosa que é a Cora das Lagrimas de Nossa Senhora.. amei Mamis sem contar que agora aperendi um pouco mais.. e bem aventurado todos que podem chegar até este cantinho de luz..“1. Bem-aventurado o homem que recorre a Maria, a minha Mãe Imaculada.2. Bem-aventurado o homem que tem por Mãe Maria, minha doce Mãe.3. Bem-aventurado o homem que tem confiança em Maria, minha Mãe Pura.4. Bem-aventurado o homem que tem Maria minha amável Mãe, por conselheira.5. Bem-aventurado o homem que que Me dá tudo por Maria, minha celeste Mãe.6. Bem-aventurado o homem que faz tudo em união com Maria, minha Mãe.7. Bem-aventurado o homem que saúda a Maria com a Ave-Maria.8. Bem-aventurado o homem que antes de Me saudar, saúda a Maria.9. Bem-aventurado o homem que saúda a Maria, minha celeste Mãe, três vezes ao dia com o ‘Ângelus’.10. Bem-aventurado o homem que Me oferta as Lágrimas de Maria.11. Bem-aventurada a Congregação que tem Maria, minha Mãe, como Riqueza.”E bem Aventurado .. quem conhece . uma pessoa como vc que iradia luz, amor e fé… beijos Mamis linda do meu coraçãoooo… AMO VCS DUAS>……rsrsrsrs

23 09 2005
Vera.

Esqueci de dizer… que mesmo estando tão ocupada, continuo de olho nas coisas lindas que vc faz, fica com DEUS.

23 09 2005
Vera.

Muito bonito!!!! Minha querida amiga… Estou trabalhando por isso não tenho me comunicado com vc. Chego tão cansada, aí ainda tenho que arrumar a casa, cuidar das crianças, fazer o jantar e adiantar o almoço do outro dia. Um beijão!!!

21 09 2005
Unknown

Lú, sabe que não tenho palavras para demonstrar todo carinho que sinto por ti.E você não faz idéia de como essa nova casa será importante para muitos que como eu de vez em quando precisam de um minuto de paz. E você consegui trazer essa paz em nossos corações, seja por aqui pelo seu novo space, ou pelo outro que foi onde nos conhecemos e que trouxe de presente para mim a sua amizade. Você transmite essa paz e todo seu carinho para todos com quem conversa. De adoro de montão viu minha linda! E hoje enquanto conversavamos e você disse que o dia em que nós (as 3..rs) não nos encontramos falta algo em nosso dia, é verdade. Você e Mary fazem parte de minha familia hoje, sinto falta de você quando não a "vejo".Ai ai ai…deixa eu parar, não consigo falar de vocês sem chorar…rs.Beijos iluminados nesse coração lindo que você tem e que essa luz se irradie sempre iluminando a todos que se aproximem de você.Lú.

21 09 2005
Maria Helena

Oiiiiiiiieeeeeeeeeee querida lu………..NOssa q show de space heimmm minha nossa to babando rsrs, muito lindo mesmo parabéns… as imagens maravilhosas lindíssimas e as orações magnificas, muito 100000…….. seu cantinho e vc tem muito bom gosto, pois essa cor de fundo tmbm ta bonita por demaissss e to aprendendo novas orações com vc rsrs, pois nunca é demais buscar forças com os anjos de luz não é mesmo? buscar forças e principalmente agradecer as graças recebidas né miga… bem um ótimo começo de semana fica com Deus e volta sempre lá no meu cantinho pois sua visita me traz uma grande alegria, beijo miga e té sempre…………

21 09 2005
Pe.

Olá boa amiga Luzia!!!Como vai você? Espero k tudo vá rolando do jeito k você mesmo quereria. Em primeiro lugar peço desculpa pela minha demora em responder e pela minha ausência nestes últimos tempos. Mas, não sei se você já se tinha apercebido, eu também sou padre católico e além das minhas paróquias eu tou num Colégio Católico como professor e director e acontece k as aulas aki abriram agora no princípio de Setembro e por isso meu tempo agora tem estado muito mais ocupado. No Colégio tb temos internato e por isso temos aki alunos dos quais temos k cuidar 24 horas por dia pk aki estudam, comem, dormem e brincam. Nestes primeiros dias de mais um novo ano lectivo o trabalho é sempre mais pk é necessário por tudo a funcionar a 100%. Colocar tudo em ordem para 250 alunos, 40 professores e 15 funcionários leva o seu tempo e cansa um pouco. E depois, como disse em cima, há tb o trabalho paroquial k é necessário realizar e por em funcionamento. E depois, aki no meio interior do país, a vida para o padre não é fácil pk não temos colaboradores como acontece aí com vocês o k torna a vida do sacerdote mais preenchida pk tudo depende dele e sem ele nada se faz. Enfim, mas vamos fazendo o k se pode. A vivência do catolicismo aki é vivida de um modo bem diferente da de vocês aí no Brasil. Mas não temos k nos queixar, temos é de fazer o melhor k sabemos e dar o máximo de nós mesmos. Seu space tá muito bonito e original. Penso k é uma boa forma de evangelização para os tempos actuais. Parabéns pelo seu space, pelas suas ideias, pelo seu exemplo e pela sua colaboração na divulgação da Palavra de Deus. Que Ele a recompense pelo seu trabalho e dedicação. Da minha parte bem-haja e até sempre…Beijinhos daki do meu kerido PORTUGAL.Pe. Ramos

21 09 2005
Tânia

Oi Lu!!! CÁ estou eu marcando o ponto.. HIHI Nossa esse cantinho ta ficando lindo de verdade!! Minha net voltouuuuuuuuuuuNão sei até quando mas agora virei sempre aki tá?? Um super beijo da Galera Vieira>Com CarinhoTânia

Deixe uma resposta

