Oração à Santa Edwiges

16 10 2012


barrinha

ORAÇÃO À SANTA EDWIGES

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso (mencione qual é a sua dificuldade financeira).
Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.
Santa Edwiges, rogai por nós.

Amém.

Rezar: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Ações

Information

12 responses

18 07 2014
luzia amorim de lima

santa edivirgens pesso oração para toda a família para vender os carros pare fazer minha casa que estou construindo que jesus e santa edivirgens abra meus camihos e de minha família que ajude meu filho diego pagar as dividas que abra os caminhos dele ajude mostrar um bom emprego libertação de todo mal saúde nossa senhora aparecida e todos os santos liberte meu filho de nervoso de todo mal e muita pas na família e um bom empuego para luzia amorim muita pas saúde prosperidade o meu jesus gorioso

9 12 2013
Reijane silva

Santa Edwiges ,intercedei minha DESEMPREGO possa paga divida para vou para meu curso.abencoe ralacionamento e casamento da minha mae da sabedoria minha vida e saude tbem graça este caroço do meu ombro possa sumir e tbem possa parar de beber.amem

21 10 2013
eliana filomena castro

santa edwiges peço paz, proteção para minha familia.Peço que me ajude aucançar a graça que tanto desejo peço para que meu marido consiga emprego e nós ajude a superar os problemas finansseiros desde ja obrigada

1 07 2013
niedja

santa EDWIGES peço pela paz ao mundo,pela saude de minha familia,pelo estudo de gabriele da silva pena,peço proteçao espiritual.amém.

22 08 2013
maria aparecida pires de almeida

minha mae santa edwiges abençoa todos ke estao me devendo pra ke eles todos possam me pagar meus dinheiros , ate mesmo os advogados ke estao trabalhando pra mim obrigada mae .

8 06 2013
Ailza

Santa Edwiges, intercedei por mim a deus, para eu conseguir pagar minhas dívidas, voltar a ter crédito, que eu consiga resolver em paz minha situação na empresa e receber meus direitos e conseguir comprar minha casa, peço pela causa na justiça de meu esposo e de meu filho, que eu encontre a paz, tira essa ansiedade do meu coração, peço pela libertação de meus irmãos, pela cura de meu sogro Heraldo silva pessanha ele está enfermo na fila de transplante de fígado e por sua carta da aposentadoria. Peço por todos os doentes, paz , amor, união e perdão em minha famíla.

7 05 2013
orlando bonturim

Senhora e poderosa SANTA EDWIGES, intercedei por mim orlando bonturim junto a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO para que possa liquidar todas as dívidas que me deixa angustiado. amem e graças a DEUS.

26 02 2013
vandete

Euconfio em voz santa edwiges que vai interceder por minha familia que vamos conceguir sair das dividas Eu confio em jesus Amem

7 01 2013
Lucia

Quero agradecer a minha Santa Edwirges por tudo o que alcancei até hoje e que não me desampare, que eu continue pagando as minhas contas, pela glória de Jesus Cristo. Amém.
LRJ

3 11 2012
PAULO C. NASCIMENTO

Senhora e poderosa SANTA EDWIGES, intercedei por mim junto a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO para que possa liquidar todas as dívidas que me deixa angustiado. amem e graças a DEUS.

24 10 2012
SONIA ALVES GONÇALVES

SANTA EDWIRGES INTERCEDEI A DEUS E A JESUS POR SONIA ALVES GONÇALVES POR UM ALMENTO DE SALARIO POIS ESTOU CHEIA DE DIVIDAS.E POR MEU FILHO ANTONIO ALVARO GONÇALVES JUNIOR
PARA ELE ARRUMAR UM EMPREGO POIS ELE E TECNICO DE ENFERMAGEM RESEM FORMADO.

16 10 2012
Helena Nery Silva

Santa EDWIGES, intercedei junto a Deus Pai, para que eu possa receber a Graças de ter um aumento de salário para pagar minhas dívidas e ficar,com minha conciencia em Paz. Jesus eu confio em Vós.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 105 outros seguidores

