Novena da Desatadora dos Nós

23 10 2011

barrinha

 Novena Infalível de Nossa Senhora Desatadora  dos Nós

Modo de rezar:
1- Faça o sinal da cruz, reze o Ato de Contrição e reflita sobre seus pecados.
2- Reze o Terço (as três primeiras dezenas).
3- Faça a meditação de cada dia da novena.
4- Complete as duas dezenas finais do Terço.
5- Termine com a oração à Maria Desatadora.


1º Dia
Santa Mãe querida, Maria santíssima, que desata os nós que sufocam os teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim. Entrego-Te hoje este nó…e todas as conseqüências negativas que ele provoca em minha vida. Dou-te este nó que me atormenta e me faz infeliz e tanto me impede de unir-me mais a ti e a teu Filho Jesus, meu Salvador. Recorro a ti, Maria Desatadora de Nós, pois confio e sei que nunca desprezas o filho pecador que vem pedir-te auxílio. Eu creio que tu podes desatar esse nó pois tudo te é concedido por Jesus. Eu creio que tu queres desatar o nó porque és minha Mãe. Eu creio que tu o farás porque me amas com eterno amor. Obrigado, Mãe querida.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim!
Quem procura a graça, a encontrará nas mãos de Maria.

2º Dia
Maria, Mãe amada, dispensadora de todas as graças, volto a ti meu coração hoje, reconhecendo-me pecador e necessitado do teu auxílio. Muitas vezes chego a perder as graças que me concedes por causa do meu pecado de egoísmo, de orgulho, de rancor e de falta de generosidade e humildade. Recorro a ti hoje, Maria Desatadora dos Nós, a fim de pedir para mim a teu filho Jesus um coração puro, despojado, humilde e confiante. Viverei o dia de hoje praticando essas virtudes e ofertarei como sinal do meu amor por ti. Entrego em tuas mãos este nó… que me impede de refletir a glória de Deus.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Maria ofereceu a Deus todos os momentos do seu dia.

3º Dia
Mãe Medianeira, Rainha do Céu, em cujas mãos se encontram as riquezas do Rei, volta os teus olhos misericordiosos para mim hoje. Confio nas tuas mãos santas este nó da minha vida… e todo o rancor, o ressentimento que ele me causa. Peço-te perdão, e a Deus Pai, pelo meu pecado. Ajuda-me agora a perdoar todas as pessoas que conscientemente ou inconscientemente provocaram esse nó. Dá-me, também, a graça de perdoar a mim mesmo por ter provocado esse nó. Só assim poderás desatá-lo. Diante de ti, Mãe querida, e em nome de teu Filho Jesus, meu Salvador, a quem tantas ofensas foram feitas, tendo sido concedido o perdão, eu perdôo agora essas pessoas… e perdôo a mim mesmo para sempre. Obrigado, Maria Desatadora dos Nós por desatar o nó do rancor em meu coração e o nó que agora te apresento. Amém.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim!
Dirija-se à Maria quem deseja graças.

4º Dia
Santa Mãe querida, generosa para com todos os que te procuram, tem piedade de mim. Confio em tuas mãos este nó que rouba a paz do meu coração, que paralisa a minha alma e impede-me de caminhar até o meu Senhor e servi-lo com a minha vida. Desata este nó da minha vida, Mãe, e pede a Jesus pela cura da minha fé paralítica que se deixa abater pelas pedras do caminho. Caminhando contigo, Mãe querida, que eu veja essas pedras como amigas, que eu não murmure mais e aprenda a dar graças sem cessar e sorrir confiante no teu poder.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Maria é o Sol e ninguém fica sem sentir calor.

5º Dia
Mãe Desatadora dos Nós, generosa e compassiva, venho a Ti hoje para renovar a entrega deste nó…, em minha vida e te pedir a sabedoria divina para agir sob a luz do Espírito Santo neste emaranhado de problemas. Nunca ninguém te viu irada. Ao contrário, tão repassada de doçuras eram tuas palavras que se reconhecia o Espírito Santo em tua boca. Tira de mim a amargura, a cólera, o ódio que esse nó me causou. Dá-me, ó Mãe querida, da tua doçura, da tua sabedoria, refletindo tudo em silêncio, no coração. E como estiveste em Pentecostes, roga a Jesus para que eu receba um novo sopro do Espírito Santo neste momento em minha vida. Espírito Santo, vem sobre mim!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Maria é rica em poder junto de Deus.

6º Dia
Rainha de Misericórdia, confio a ti este nó da minha vida… e rogo-te dar-me um coração de espera enquanto o desatas. Ensina-me a perseverar na palavra viva de Jesus, na Eucaristia, no sacramento da confissão. Enfim, fica comigo e prepara o meu coração para festejar com os anjos esta graça a mim já concedida. Amém. Aleluia!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Toda formosa és, Maria, e mancha não há em ti.

7º Dia
Mãe Puríssima, venho a ti hoje para suplicar que desates este nó da minha vida…, e me livres das ciladas do Mal. Deus te concedeu grande poder sobre todos os demônios. Renuncio a todos eles hoje, a toda ligação que tive com eles e proclamo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Maria Desatadora dos Nós, esmaga a cabeça do Maligno na minha vida e destrói as armadilhas que eles me fizeram provocando esse nó. Obrigado, Mãe querida. Sangue Preciosíssimo de Jesus, liberta-me!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Tu és a glória de Jerusalém, a alegria do nosso povo.

8º Dia
Virgem Mãe de Deus, rica em misericórdia, tem piedade de teu filho e desata este nó…, na minha vida. Preciso de tua visita em minha vida, como visitaste Izabel. Traz-me Jesus, traz-me o Espírito Santo. Ensina-me a praticar as virtudes da coragem, da alegria, da humildade, da fé, e como Izabel, ficar cheio do Espírito Santo. Faz-me estremecer de alegria em teu seio, Maria. Consagro-te como minha Mãe, minha Rainha, minha amiga. Dou-te o meu coração e tudo o que me pertence (minha casa, minha família, meus bens exteriores e interiores). Sou teu para sempre. Coloca em mim o teu coração para que eu possa fazer tudo o que Jesus me disser.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim!
Vamos, pois, cheios de confiança, para o trono da graça.

9 º Dia
Maria Santíssima, advogada nossa, Desatadora dos Nós, venho hoje para agradecer-te por desatares este nó na minha vida. Tu bem conheces os sofrimentos que ele me causa. Obrigado por vires, Mãe, com teus longos dedos de misericórdia, secar as lágrimas dos meus olhos, me acolher em teus braços e me fazeres recebedor de mais uma graça divina.
Maria Desatadora dos Nós, Mãe querida, a ti agradeço por desatares os nós da minha vida. Cobre-me com teu manto de amor, guarda-me na tua proteção, ilumina-me com tua paz! Amém.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim!

Ações

Information

46 responses

9 08 2014
RESP

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS DESATA TODOS OS NÓS DE MINHA VIDA , QUE IMPEDE QUE EU SEJA FELIZ.PEÇO SAÚDE A MINHA FAMÍLIA.E AS GRAÇAS QUE TENHO PEDIDO QUE SEJAM DESATADAS.DESATE OS NÓS QUE ME FAZEM TER TANTOS ACIDENTES DE CARRO.AMÉM.EU CREIO EM TI EM JESUS .AMÉM

18 07 2014
luzia amorim de lima

luzia amorim pede oração a os nos de sua vida que abla seu caminho muita pas saude proteção nossa senhora que desate todos os nos que de inteligência em tudon oque vai fazer pesso oração a jose amorimde oliveira vicio bebida para diego pegar um ótimo emprego libertação de todo mal livre jesus e nossa senhora desatadora dos nos para jenifer ir bem na faculdade liberte de todo mal pesso proteção saúde pas pesso anossa senhora que desate todos os nos da minha vida que me ajude terpas inteligência prosperidade ebons amigos que tire todo pensamento mal toda desunião abra meus caminhos e me de prosperidade jesus me liberte de todo omal fofoca nossa senhora desatadora dos nos liberte toda a minha família de mal influencia negativa pesso muita oração a gean felipe saúde dionata andreia e todos meus sublinhos e toda família amorim pas proteção

12 06 2014
JORGE LUIZ SOUZA DE ANDRADE

MÃE TE PEÇO EM NOME DE JESUS PELO CONCURSO DE JORGE LUIZ SOUZA DE ANDRADE, QUE LIBERTE DE TODA MALDIÇÃO NA VIDA DELE OBRIGADO SENHOR!

10 06 2014
Rosemar borges.

mãe, divina desta esse nó em minha família, pois, a senhora sabe, que meus filhos, meu marido e eu estamos passando . eu confio em vós. seja feita a vontade do senhor.Amém!

29 04 2014
Ana Nunes.

maezinha desatadora dos no coloco mim aq na sua presenca todas as minhas dificuldades. abensoai minha casa minha familia passa mae na frente d meus apelos.obrigada mae amem..

28 04 2014
ana nunes d fonseca

mae querida venho ate a tua presenca p peder socorro. coloco em suas maos .todos os meus problemas;;as minhas deficuldades comfio na teu poder d aliviar todas as doris d seus filhios obrigada maezinha por me anparar hoje e senpre.amem.
………

26 02 2014
dulcineia guilherme da rocha

NOSSA SENHORA INTERCEDE AO BOM DEUS POR MIM E MINHA FAMILIA, PARA TIRAR TODO O EMPECILHO, E QUE SEJA RESOLVIDO TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, QUE ESTAMOS PASSANDO HÁ MUITOS ANOS, MINHA QUERIDA MÃE NOS CUBRA COM O TEU MANTO DIVINO. OBRIGADA

30 01 2014
elizangela andrade de oliveira

pai olhai pela minha familia e filhos e tirai os falsos vizinhos,amigos,e todos os inimigos falsos,e coloque so pessoas boas e de paz,pesso saude e sossego pra mi e minha familia amem…

22 01 2014
WIVALDIR REGINALDO ALVES MOREIRA

Peço o mãe desatadora cura meu labirintite abençoe que vai tudo certo operação de hérnia abençoe minha famílias

26 12 2013
elma cruz

peço ó mãe que desata o nó que neste momento entristece nossa família.e tire daquele cama de hospital meu cunhado.cura ele minha mãezinha.a
mem!

3 09 2013
regina celia marquesre

nossa senhora desatadora de nos a senhora e mae me ajuda o meu marido esta ficando doente que esta sem emprego eu tenho muita fe na senhora r

26 08 2013
Luciano Chaves

Minha Nossa Senhora Desatadora de Nós, desata pela vossa ação, graça e misericórdia os nós da minha vida que não me deixam prosseguir. Amém !

1 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Jesus pela intercessao de Nossa Senhora DEsatadora dos Nos,eu recebi a graça que precisava muito obrigada Nossa Senhora. Amem

28 06 2013
Eliana

agradeco mae desatadora dos nos pela essas gracas que eu creio que vou conceguir porque a senhora e nossa mae .obrigada amem.

29 08 2013
judite paes

Jesus Obrigada !
pela intercessao de Nossa Senhora desatadora de Nos consegui a graçaque eu precisava. Fiz a novena e fui atendida ,muito obrigada Nossa Senhora desatadors de Nos . Te louvo e te agradeço Amem assim seja.

6 06 2013
Erasmo

Mãe desatadora de nós , ajuda a pagar minhas dívidas, minha receita é bem menor que as despesas, Vós sabeis o quanto sou controlado. Consiga um novo emprego para mim. Tira – me dessa situação eu confio em VÓS.

7 05 2013
orlando bonturim

que nossa senhora dessati o nó da minha vida da minha familia abra uma grande porta para um bom enprego para meu marido Alexandre e para mim muita saude fe amor e união nos ajude e abençoe meu Deus e nossa senhora.

7 05 2013
orlando bonturim

que nossa senhora dessati o nó da vida da minha familia abra uma grande porta para um bom rosperiedade para orlando bonturim e para mim muita saude fe amor e união nos ajude e abençoe meu Deus e nossa senhora.

3 04 2013
Eliana

vou sempre agradecer a nossa senhora desatadora dos nos pela graca alcancada ela e poderosa.peco agora pela minha neta luana.para que ela sare da unha encravada que nao sara nunca ja faz quase 2 anos que ela esta com a unha assim. obrigada amem.

2 04 2013
SUELI BARRETO RODRIGUES

EU PEÇO ORAÇAO PARA QUE EU PARE FUMAR EU PRECISO E NAO CONSIGO PARAR DE FUMAR ME AJUDE POR FAVOR O MEU NOME E SUELI BARRETO

18 03 2013
Eliana

obrigada nossa senhora pela graca que eu recebi meu servico em casa que eu pedi pra SENHORA ME ajudar eliana

12 03 2013
sueli barreto rodrigues

o santa mae desatadora dos nos para que der muita sabedoria para a minha filha carolline e meu marido sandro muita paz amor e saude para todos nos e que abra as portas para que as minhas vendas sejam muitas e que seja para sempre e que tire os olho grande e as inveja das minhas coisa se eu tenho o que tenho e porque ralo muito faça o mesmo me ajude ue a minha vida seja sempre bem e com muita saude para eu trabalhar e muita saude para o meu marido tambem e aminha rosa que e minha linda filha um so orando ja faz bem imagino todos me ajude. obrigado

16 02 2013
Eliana

senhora desatadora dos nos protege toda mimha familia amem

14 02 2013
Sa

Por favor M~e eu te peço, abençoe a minha casa, tire o nó que ha nela…..ajuda nois, abre as portas para o meu pai jose edison, esta fechado em tudo, dificil de conseguir serviço e receber das pessoas que devem pra ele…..desata este nó……amém…obrigada desde ja……

23 01 2013
cristina_clps2012@hotmail.com

peco a nosa mae suade epais pra toa familha amem thainara edemara geisilaine haroldo maico e todos mais

9 01 2013
maria do carmo

meu Deus peço vos a graça de aprender perdoar e aceitar as coisa que não consigo mudar ajuda-me asuportar o pesso da minha cruz..

7 01 2013
Lucia

Nossa Senhora Desatadora dos Nós peço que desate os nós da vida da minha filha que ela receba a sua luz divina e tenha a graça de ser mãe.
LRJ

23 12 2012
Antônio

Peço que coloque Michelle no meu caminho para termos um novo recomeço..gosto muito dela e sei que posso aprender a amar junto dela…

que Deus conceda minha graça. Amém!

2 01 2013
aurea ferreira lopes

favor me tire desta casa que resido, por favor me coloque num canto que pode ser humilde ams limpo, eu não consigo viver no meio do lixo,eu sei que a senhora sabe da minha situação, mãe por favor interceda junto a jesus, pra que eu possa alcançar essa greaça. amém!

13 10 2012
flaviana linhares da silva

quero pedir por meu casamento restaura senhor entrego em suas mãos que n,s,desatadoura dos nos interceda ,que meu espouso [irismar]se volte mais para o nosso lar que possamos viver como uma familia de verdade servindo a deus soubre todas as coisas amem

8 10 2012
Ediniza(baixinha e DFenise e Edina,

MÃE DESATADORA DE TODOS OS NÓS EU LHE EMPLORO DESATE OS NÓS DA MINHA VIDA, MÃE ESTOU TÃO CANSADA DO UM PASSO PRA FRENTE E MORRO NA PRAIA, MÃE SEJÁ MINHA ADVOGADA POIS SOU UMA PECADORA PROTEJA A MINHA FAMILIA OLIVEIRA,BATISTAOLIVEIRA,SANTOS SILVA E FREITAS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS MÃE,NA SAÚDE PEÇO PERDÃO DAS PALAVRAS QUE SAEM DA MINHA BOCA MÃE EU GOSTARIA DE FICAR QUIETA NÃO DAR PAUPITES MAS INFELIZMENTE EU JÁ TENTEI MAS NÃO CONSIGO A RAZÃO FALA MAIS ALTO ME AJUDE MÃE SÓ TU SABES O QUANTO É DIFICIL QUANDO SOMOS PECADORES ME LIBERTE DOS NÓS AMÉM, MUITO OBRIGADA OBRIGADA MESMO ….

4 10 2012
REGINA

peço para que nossa senhora desatadora dos nós,me ajude a desatar todos os nós da vida dos meus filhos, meu casamento,serviço do meu marido Rogerio,da minha pessoa Regina para que nós,consiga seguir nossas vidas e desejos em frente sem,mal olhado,inveja,ciúme,maldição ou qualquer outro tipo empencilho que o inimigo tente contra nós.

3 10 2012
Francislene alessandra vital justino dantas

Peço a senhora desatadora de nós que de muita saúde para minha família ,livrai nós de pessoas más ,protejei nós do olho gordo ,da inveja ,das más linguas de meus parentes …….Obrigada ………….senhora desatadora de nós ………………

21 09 2012
solange

querida mae que desata todos os nós das nossas vidas,desta o nó de estudo da minha filha e a faça passar no vestibular para medicina ano 2012/ 2013 obrigada mae santissima se meu pedido for atendidomandarei fazer 1 milheiro de sua novena para divulgar o seu poder.amem

1 09 2012
Catia Kling de Melo

SANTA MARIA, Mae de Deus, Virgem cheia de graca, Vós sois A Nossa Desatadora dos Nós, com Vossas Maos cheia do Amor de Deus, Vós desatas os obstáculos do nosso caminho, como um nó que sob as Vossas Maos perde todos os obstáculos e se torna uma fita reta do Amor de Deus. Desatai, Virgem Mae, Santa e Admirável, todos os nós que nós mesmos nos causamos por nossa vontade própria e todos os nós que diante de nós impedem o nosso caminho,iluminai com os Vossos Olhos sobre eles para que todos os nós tornem-se transparentes e cheios de Gratidao, possamos com as Vossas Maos desatar aquilo que nos parece impossível.Amém!
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

29 08 2012
francilene

peço a mae desatadora de nos que arranque esse nó da minha vida e da minha familia! toque produndamente o coração do euler para que ele possa me perdoar e eu possa viver em paz novamente com ele e nossas filhas! que eu possa retornar para o meu lar o quanto antes para a honra e glória de nossa senhora desatadora de nós peço que desate os sentimentos ruins do coração do euler para que ele possa me perdoar! amém!

28 08 2012
bette

peco pela saude da minha vó de 92 anos ela ñ consegui dormir a noite

17 08 2012
PAULA

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NOS,AGRADEÇO PELA FORÇA DE CORAGEM E AMOR PROPRIO QUE O MEU IRMÃO SAIU DO MUNDO DAS DROGAS DESDE 17-12 -2011 ELE Ñ COLOCA NADA NA BOCA E VENHO LHE PEDIR UMILDIMENTE MANZINHA QUE HOJE O UNICO VICIO DELE É O SENHOR JESUS CRISTO,OS FILHOS E MÃE E PAI OLHE MANZINHA ARRANQUE TODO MAL SI HOUVER PERTO DELE LIBERTE CADA VEZ MAIS QUE Ñ CAIA NUNCA MAIS EM TENTAÇÃO CREIO QUE SERÁ UM GRADE DISCIPLO E PREGARÁ A PALA DO SENHOR POR TODA VIDA, ELE PRECISA MANZINHA TRABALHAR EM UM AMBIENTE DE PESSOAS QUE CONHECEM A PALAVRA VERDADEIRA DO SENHOR QUE ENCONTRE UMA MULHER QUE AME ELE E LHE DE MUITO CARINHO PARA ELE E OS FILHOS AMADOS DELE.
DES DE JÁ LHI AGRADEÇO MÃE QUERIDA E QUE ILUMINE SEMPRE ELE QUE O MAL Ñ APROSIME DELE EM NOME DE JESUS.
ÁMEM

17 08 2012
PAULA

PEÇO MANZINHA QUE TIRO TODOS OS NOS QUE EMPEDE JKS LIVRAR DAS PESSOAS MÁS,QUE TENHÃO OLHOS GRANDES E QUEBRE TODA INVEJAS, MALDIÇÕES QUE TENHÃO SOBRE MIM RPLP E JKS MAS,CREIO NO TEU PODER E EM SUA MISÉRICORDIA QUE APARTI DE HOJE SEREMOS LIVRES DE TODAS AS PESSOAS QUE NOS DESEJAM MAL E QUE ELES NÃO NOS VEJÃO NEM EM PENSAMENTOS E QUE JKS SENTE NESSECIDADE DE SAIR DE PERTO DE TODOS QUE FALAM SER AMIGOS SIMPLISMENTE TEM INVEJA DA NOSSA FELICIDADE.
NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NOS LEVEM TODOS PARA BEM LONGE DE JKS E RPLP E QUE EM NOSSA CASA SEJA UMA NOVA CASA ENTRE A LUZ,O AMOR,A SINCERIDADE ,A UNIÃO QUE PROSPERE E ABUDANCIAS.
MANZINHA, SE HOUVER QUALQUER COISA NA NOSSAS VIDAS JKS E RPLP QUE A SENHORA DESATA E QUEBRE TODO MAL ,OLHO GORDO, INVEJA ENTRE NÓS E NOS LAVA COM TEU AMOR E NOS CUBRA E NOS PROTEJE COM O SEU AMOR.
QUE O MAL CAI POR TERRA.
MANZINHA, FAZ COM QUE JKS SINTA NECESSIDADE DE ESTAR AO MEU LADO SEMPRE DESATA MANZINHA TODO LAÇO QUE EMPEDE QUE VENHA FICAR EM NOSSO LAR AQUI ELE ENCOTRE O VERDADEIRO AMOR ,CARINHO ,CUPLICIDADE EU RPLP CREIO PLENAMENTE EM TE MANZINHA QUE NADA O EMPEDIRA DE NOS UNIR E QUE SE HOUVER ALGO QUE ESTÁ EMPEDINDO QUE SEJA DESTRUIDO CONVIO QUE A SENHORA FARA TODOS OS NOS SUMIREM,O BEM E O AMOR É MAIOR QUE O MAL DESDE JÁ AGRADEÇO MANZINHA DE TODO O MEU CORAÇÃO .
ÁMEM

16 06 2012
irene borges

nossa senhora desatadora dos nos desatai o no do desemprego na minha vida assim espero amem

14 06 2012
maria madalena balbino da silva

pessop a maé desatadora dos nós .abençoe meus filhos …gabriel silva gonçales e cristina s gonçales..e ivanir sgonçales ,.. abençoe eu maria madalena balbino da silva pra que a maé enterceda pelos meus filhos e nétos aos pe de nosso senhor jesus cristo,,,netos bruna gonçales batista e bruno g rocha,,luis felipe g venceslau;;gerro luis carlos venceslau…e jose paulo rocha…andreia jakeline nacimento correia e familia… agradeço a todos

16 05 2012
ma

peco a maria paz harmonia e proteçao ´minha familia…..e que desata o no que tento nescessito amennnnn

8 05 2012
Idelzira

o minha mae desatadora dos nosooooooooo desata todos os no da nossas vidas dos nosso negocios

8 05 2012
sandra candido

peço a nossa senhora desatadora dos nós que desatado nó da minha vida e da minha familia e desata o nó que esta na aposentadoria do meu esposo e desata este nó que esta na firma que trabalhei que não acerta comigo eu preciso muito me ajude tire todo esse nó dos meus caminho….amém

7 05 2012
simone

Pelo meu filho para que queira sair do vício em que está envolvido e tenha uma vida sem tribulação no seio familiar e religioso se encontrando na vida

27 04 2012
auxiliadora

peço ó mae desatadora dos nos abençoe meus filhos e de a eles muita sorte gustavo , celinho e fabiano

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 108 outros seguidores

