Terço do Espírito Santo

27 05 2009
Espírito Santo 

barrinha 

Terço do Espírito Santo


No início: reza-se o Credo
Oração inicial:
Todo dia e intenção do dia.


“E digne-se o divino Espírito Santo ouvir de
maneira mais consoladora a oração que todos os dias sobe de todos os recantos da
Terra: ‘Renova em nossa época os prodígios, como em novo Pentecostes; e concede
que a Igreja Santa, reunida em unânime e instante oração junto a Maria, Mãe de
Jesus, e guiada por Pedro, difunda o reino do divino Salvador, que é reino da
verdade, de justiça, de amor e de paz. Assim seja”


Espírito Santo,
dai-nos uma consciência sensível aos vossos apelos. Ajudai-nos a reconhecer e
respeitar a imagem de Deus em cada rosto humano. Purificai-nos e transformai os
nossos corações.


Nas contas grandes: Receberei o Espírito Santo e sereis
minhas testemunhas.

Nas contas pequenas: Vinde, Espírito Santo!

Salve
Rainha.

Ações

Information

15 responses

17 07 2014
Teresa Erwin

Divine Espírito Santo interceda p q meu Marido cancele o papel do divorcio . Nao permita q minha familia seja separada. Amen

12 07 2014
Dilma De Oliveira

- Peço ao Espirito Santo que ilumine a minha vida, e livre meu marido da prostituição..
Encher o meu coração e de toda minha familia e especialmente ao meu esposo!
Vem vem vem ..
Espirito santo !

12 07 2014
Maria De Socorro

Espirito Santo vem encher o coração de toda a minha familia dando força coragem e sabedoria para enfrentar todos os obstáculos do dia-a-dia amém

5 10 2013
Maria josé - mossoro rn

Divino ESPIRITO SANTO ilumina e cura a cabeca a mente d RAFAEL por Nosso Senhor jesus Cristo. AMÉM!7

4 06 2013
cida almeida

Divino esperito santo abençoe toda minha família, me abençoa com uma família que tanto quero tê-la abre as porta desse emprego tem compaixão de me com todas essas dividas derrama seu espirito sobre mim senhor me cubra com sua benção amem.

20 01 2013
Giseli

Vinde Espirito Santo, iluminai o coração dos meus filhos para a convercao da verdadeira religião

20 08 2012
Emilia

Vinde Espirito Santo derrama graças para meu irmao Antonio Carlos ,pois hoje é seu aniversário.Amém.

25 06 2012
Emilia

Vinde Espirito Santo nos enviando saude para os meus filhos ,nora e genros .Que sempre esteja acesa a chama do amor ,caridade e esperança .

1 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Espirito Santo abençoa o trabalho da Andrea e do Marco para que eles poçam trabalhar um perto do outro sem ficar a semana inteira longe e so se ver no final de semana, prepara Espirito Santo um trabalho melhor para que eles tambem poçam trabalhar na igreja e te servir melhor Obrigado Espirito Santo Amem.

25 04 2012
nadir da silva tavares

sou devota do divino Esprito Santo e faço a cosagraçào todos os dias com a minha familia.

17 04 2012
monica

vinde espirito santo sobre mim e me abençoe hoje e sempre amem.

2 10 2011
robertode freitas

obrigado deus paipor enviar em minha vida . espirito santo, jesus ,virgen maria , anjjos. gabriel rafael e gloria elouvor por me tirar do visios e me libertar das maldiçao roberto de freitas

1 09 2011
eliana alcantara

Divino espirito SAnto, abençoe toda minha familia, nos enviando com seus raios luminosos, a fé, esperança, amor, saude e caridade em nossos corações. abençoe minhas filhas, genros, netos e minha mae. abençoe a minha pessoa, para que eu tenha mais fé e mais amor cada dia.

4 08 2011
Francisca Gomes Cavalacnte

sou devota do divino espirito santo, Todos os dias a minha primeira ação é pedir a vinda do epirito santo para guiar o meu dia, do meu esposo, das minhas filhas do meus irmãos e de toda comunidade onde moro

2 12 2012
Maria do socorro pontes de oliveira

Divino esperito santo abençoe toda minha família, nos enviando com seus raio de luz, de fé esoançia amor , saúde e coragem para vencer todas problemas que vem contra a nos abençoe os meus filho neto e nora meu esposo que já faz quassem dois ano que esta em aduterino peso oração para ele se afastar deste pecado. Peço a espirito santo força para que eu vença esta batalha e tenha ele de volta para o meu lar.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 108 outros seguidores

