Terço ao Sagrado Coração de Jesus

6 07 2008
Meu Jesus

barrinha

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

Credo

Nas contas
grandes:
 “Lembrai-vos, ó misericordiosíssimo Jesus, que sois Pai,
bondosíssimo e cheio de ternura para com os vossos filhos. Certo de vosso
infinito amor, entrego-me ao Vosso coração, com alegria e doce confiança em
minhas súplicas, segundo vossas palavras: Pedi e recebereis. Buscai e achareis.
Batei e abrir-se-vos-á. Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão
necessária (pedir a graça). Tudo para maior glória de DEUS e bem de vossos
filhos.” Amém
 
Nas contas pequenas:
“Sagrado Coração de Jesus, eu
confio em vós.”
 
Salve-Rainha.

Ações

Informação

7 respostas

1 03 2014
Lourdes

Estas orações me fortalece, obrigada por todas estas orações. Que Deus vos dê sabedoria para continuar evangelizando mesmo através das redes sociais. Paz e Bem pra vcs.

5 09 2012
Tarciso Gouveia

Obrigado ao Sagrado Corão de Jesus, pelo socorro tão imediato.
Deus vinde em nosso auxilio
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos
Agora e para sempre
Amém.

2 07 2012
felismina maria abrantes matos

gostei muito destas palabras muito bonito

22 03 2012
valeria filgueira

Obrigada ao Sagrado Corão de Jesus, pelo socorro tão imediato.

2 06 2010
Sandra

parabéns pelo seu blog querida…se me permite só uma correção eu acho que misericordioso e bonissimo seria o certo…o superlativo acho q está errado… mas tirando isso, parabenssssssss…mto sucesso pro seu site…fique com Deus.

8 06 2009
Marilza

Gostei de ver uma parenta minha deixando seu comentário aqui. O blog realmente é maravilhoso. que Deus abençoe voces. Copiei o Terço do Sagrado Coração de Jesus para juntar à novena que começarei dia 10. Beijos

13 02 2009
Jaqueline

Parabéns pelo blog , ele é maravilhoso.Que Deus sempre te guie, proteja e ilumine para que você possa continuar sempre evangelizando e ajudando à todos, principalmente àqueles que precisamouvir, ler e conhecer mais a palavra do Senhor e as orações dos Santos.Que o Espírito Santo sempre derrame suas bênçãos sobre você e toda sua Família.Que o Senhor te abençôe.Fique com Deus.Beijos!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 96 outros seguidores

