Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

8 06 2006
Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Eu (nome..) dou e consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo a minha pessoa e minha vida, minhas ações, penas e dores, não querendo servir-me de parte alguma de meu ser, se não para honrar, amar e glorificar.

É esta minha vontade irrevogável – pertencer-lhe e fazer tudo por seu amor, renunciando completamente ao que não for do seu agrado.

Eu vos tomo, pois, ó Sagrado Coração, por único objeto do meu amor, protetor de minha vida, segurança de minha salvação, remédio de minha fragilidade e inconstância, reparador de todos os meus defeitos e asilo seguro na hora da morte.

Sede, oh! coração de bondade, minha justificação para com Deus nosso Pai, e afastai de mim os castigos de sua justa cólera.

Oh! Coração de amor, põe em vós toda minha confiança, pois tudo receio de minha fraqueza e malícia, mas tudo espero da vossa bondade.

Destruí em mim tudo o que vos possa desagradar ou resistir.

Que o vosso puro amor se grave tão profundamente no meu coração, que eu não possa jamais esquecer-me nem separar-me de vós.

Suplico-vos também, por vossa suma bondade, que o meu nome seja escrito em vós, pois eu quero fazer consistir toda a minha felicidade e minha glória em viver e morrer convosco na qualidade de vosso escravo.

Assim seja.

Ações

Information

26 responses

24 06 2013
Therezinha Rezende

Espero merecer ajuda do Pai Eterno ao pedido que fiz ao Sagrado Coração de Jesus. Misericordia Senhor para todas as pessoas que necessitam de ajuda.

15 05 2013
arineide bomfim silva

eu arineide agradeço ao sagrado coração pelas bencas recebidas e vos peco que ilumine meu filho para que ele consiga um emprego amem

4 10 2013
judite Aparecida Gonçalves Paes

Sagrado Coraçao de Jesus peço alcançar a graça de um novo emprego para minha filha Amanda se for para o bem de sua alma e hora e gloria do Senhor , a entrevista sera terça-feira dia 8 de outubro. Desde ja eu agradeço . Obrigada Sagrado coraçao de jesus e Imaculado Coraçao de Maria Amem.

18 10 2013
arineide bomfim silva

sagrado coracao de jesus quero agradecer pela benca recebida o meu filho esta empregado obrigada senhor amem

25 11 2013
Josefa ailma de lima

ou meu coração de jeus me ajude a deixar este vicio do cigarro aqui eu te peço com fe que este vicio do cigarro não volte se repepeir pq osagrado coraçao dejeus tem força para q eu abandone este vicio .amém

3 05 2013
carla

Meu senhor Jesus abençoa minha casa, minha familia, meu emprego, minha vida, que Deus meu senhor coloque seu mão sobre mim e meu filho para que possamos ter paz ter amor ter alegria,que nao haja mais sofrimento em minha vida obrigada.amém

18 02 2013
sonia lucia alves ferreira

SENHOR DE SAÚDE A MIM É MINHA FAMILIA, É NÓS LIVRE DAS TRAGEDIAS É DE TODO MAL DESTA VIDA , AMO VCS MEU DEUS.

23 08 2012
arineide

sagrado coracao tenha misericordia de mim cuida do meu filho edilson abrindo lhe os caminhos amem

3 08 2012
Rosineide Costa

Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia dos nossos pecados que são tantos, e olhai pela a vontade que temos de fazer o bem. Amém!

1 08 2012
mbf.silva@hotmail.com

senhor transforme a vida de meu filho ,afaste dele as falsas companhias,q ele volte pra familia dele ,e se afaste da bebida edas farras,abrande o coração dele e e minha nora ,para q eles possam viver em paz,tenho ´fe q um milagre sera operado na vida deles dois,pra honra e gloria de n.s jesus cristo amem(por favor me ajudem a horar por esta familia)(FSL,NPS,GSS)

20 05 2012
Pedro Paulo Nogueira

Amem!!!

20 05 2012
Pedro Paulo Nogueira

Essa consagracao e maravilhosa, Deus faz coisas que a gente jamais espera. Desde que vc tenha FE!!!!!!!

20 09 2011
Herbert

Sagrado Coração de Jesus tem piedade de minha familia e mim ajuda a a volta com minha esposa. para que possamos volta a ser uma familia feliz, eu estou fazendo de tudo sei que e pouco mas e o que tenho.
tem MISERICÓRDIA e mim ajuda…por tudo que e mas sagrado…
eu coloco em tuas mãos… eu confio em Ti Senhor… e sei que vai da certo…

8 09 2011
Leticia Pantojo

mUITO LINDO1!!

19 05 2011
Gilse Maria

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS. AMÉM

2 06 2010
Sandra

lindissimo as fotos e as orações…parabéns por sua iniciativa …o mundo precisa de orações…

8 06 2007
Paulo

Mês de junho é o mês do Sagrado Coração de Jesus, portanto que o mesmo Coração proteja a todos. Visitem estes sites http://catolicowap.peperonity.com e http://mundocatolico.wen9.net .

8 06 2007
Paulo

Mês de junho é o mês do Sagrado Coração de Jesus, portanto que o mesmo Coração proteja a todos. Visitem estes sites http://catolicowap.peperonity.com e http://mundocatolico.wen9.net .

8 06 2007
Paulo

Mês de junho é o mês do Sagrado Coração de Jesus, portanto que o mesmo Coração proteja a todos. Visitem estes sites http://catolicowap.peperonity.com e http://mundocatolico.wen9.net .

8 06 2007
Paulo

Mês de junho é o mês do Sagrado Coração de Jesus, portanto que o mesmo Coração proteja a todos. Visitem estes sites http://catolicowap.peperonity.com e http://mundocatolico.wen9.net .

30 08 2006
Pe.

Olá Cara Amiga!!!
Como tem passado? Meus votos é de que tudo com você, e com todos aqueles que mais ama neste mundo, esteja correndo mesmo bem. Por aqui, a gente cá vai lutando no dia a dia e com a ajuda de Deus as coisas têm corrido com normalidade. Ah, sim, trabalho isso é coisa que não tem faltado mas também não posso reclamar muito porque a saúde essa também tem estado do meu lado. Pois, o trabalho da paróquia agora está um pouco mais calmo, as festas já se fizeram, o forte dos casamentos e baptizados também já lá vai. O pior é que o novo ano escolar está aí a rebentar e a azáfama aqui no Colégio para o início das aulas não tem dado sossego a uma pessoa. É, como costuma dizer o meu povo "tantos com tanta fartura de trabalho e outros sem nada". A vida é assim mesmo, a gente nunca está satisfeito com nada. Mas passando adiante, espero que com você tudo esteja mais tranquilo e que se sinta muito bem, no meio de toda esta humanidade, os filhos de Deus. Tudo de bom para você e até mais…
 
Um dia, se quiseres, verás a felicidade.
Mas, já o sabes, depsende de ti.
Porque ninguém pode substituir-te
e plantar o sol em cada janela da tua alma
nem abrir um céu à tua angústia.
Ninguém pode substituir-te
e oferecer o teu sorriso ao outro,
esse outro que busca, como tu
a sua parte do céu,
de alegria, de felicidade."
 
Fike bem, fike com Deus e até…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

25 08 2006
Pe.

Olá minha cara Amiga!!!
Como têm passado os seus dias? Espero que com você e com todos os que mais ama tudo esteja bem. Antes demais, agradeço suas palavras delicadas de sincera amizade. Que Deus a recompense e ajude sempre ao longo do seu caminhar. Sabe, o importante e o belo dos homens é que eles saibam partilhar e cultivar entre eles a pura amizade. Se tal acontecesse, julgo que o mundo estaria mais feliz porque o ódio daria lugar ao Amor e a guerra lugar à Paz. Tenhamos esperança que um dia tal possa acontecer para que a nossa Felicidade seja total.
"A maior felicidade da vida,
é a certeza de sermos amados,
apesar de sermos como somos."
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL
Pe. Ramos

20 08 2006
Vera.

Que saudades!!!

9 08 2006
Lucilene

Lú minha linda, vim matar a saudade!
Não tem nada melhor do que vir nesse cantinho de paz. Vim também te agradecer pelo lindo email que recebi no meu niver. Você tem feito coisas maravilhosas.
Eu voltei a estudar a noite, levo a Thayná comigo, mais acho q vou ter q parar, é muito cansativo pra ela.
Mas o resto, anda tudo bem por aqui. E espero que com vocês também.
Um grande beijo no seu coração.
Luar

12 07 2006
Pe.

Olá Amiga, como vai???
 Está tudo bem com você? Espero que sim, que tudo esteja dando certo na sua vida. Há algum tempo que não diz nada. Claro que entendo, os afazeres são muitos e o tempo não dá para tudo. Alguns já estarão em férias. Aproveito esta oportunidade para a todos desejar umas boas férias e que elas sejam bem repousantes muito fartas de muita paz, alegria e bem estar. Até sempre.
"Quantos grãos se perdem
dos que saem
da mão do semeador!
Mas quantos crescem e se
tornam seara
pela consciência da terra,
pelo tempo certo da colheita,
pela submissão e huildade
com que beneficiam da luz
e do calor do sol."
Continuação de tudo de bom para você.
Fike bem, fike com Deus e até mais…
Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
 
Pe. Ramos

19 06 2006
JouElam e

Lu obrigado pelo carinho e por sempre lembrar de nós em tuas orações.
Que Deus nosso Pai e a Virgem Santa possam agraciar tu e tu familia com muitas bençãos.
Nosso abraço e desejos duma semana de luz.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 108 outros seguidores

