Terço de São José.

1 10 2005

Terço de São José

Mistérios

1º Encontro de Maria e José e o noivado.

2º Informado pelo Anjo, José sabe de agora em diante que Maria será mãe do Salvador.

3º No presépio de Belém, José e Maria adoram o Filho de DEUS.

4º Para escapar do massacre dos inocentes ordenado pelo rei Herodes, José foge para o Egito com Jesus e Maria.

5º Após a morte do rei Herodes, José retorna a Nazaré com Jesus e Maria.

Nas contas grandes

Meu glorioso São José, em vossas maiores aflições e tribulações, o Anjo não vos valeu? Valei-me, São José!

Nas contas pequenas.

São José, valei-me!

Oração do oferecimento ao final.

A vós, glorioso São José, ofereço este Terço em louvor e glória a Jesus, Maria e a vós, para que sejais minha luz, meu guarda, meu guia, minha proteção, defesa, amparo, fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos, tribulações e agonias. Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falei em meu favor, advogai a minha causa, diante de Cristo, no Céu, na terra, e alegrai a minha alma, para honra e glória de Jesus, e de Maria e vossa.

Amém.

Glorioso Patriarca São José, rogai por nós.

Ações

Information

15 responses

31 01 2012
luzia

preciso mt de ajuda, por favor quem quizer ajuda-mem, eu emploro pelo o amor de Deus.

20 10 2005
Lucia

Oi Luzia!Adorei o seu blog! é fantastico!!!BjinhosLucas

17 10 2005
Ide

*(`\’•.¸(`\’•.¸*¤*¸.•\’´)¸.•\’´)* »~:¤.•º`•.Oie!!!!!.•´º•.¤:~« *(¸.•\’´(¸.•\’´*¤*`\’•.¸)`\’•.¸)*•´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•..•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•"Se em cada estrada do mundo existirpessoas como você, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir." •´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•..•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•

16 10 2005
Regina Catia

Luzia,Passando e deixando flores e carinho…A LOJA DE DEUS Entrei e vi um anjo no balcão Maravilhado lhe disse:- Santo Anjo do Senhor o que vendes? Respondeu-me- Todos os dons de Deus.- Custa muito?- Não, é tudo de graça. Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de Fé, pacotes de Esperança, caixinhas de Salvação e Sabedoria… Tomei coragem e pedi:- Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão dele, um vidro de Fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e minha família. Então o Anjo preparou-me um pequeno embrulho que cabia em minha mão Maravilhado disse-lhe:- É possível caber tudo aqui??? O Anjo respondeu-me sorrindo:- Meu irmão,na loja de Deus não vendemos frutos.Apenas sementes." Um Domingo iluminado de paz e uma segunda-feira de recomeços.

12 10 2005
Ide

Vim dar uma nnavegada no seu Spaces só para desejar……´¯`..¸¸..´¯`..¸¸.><((((º> ..´¯`..¸¸..´¯`..¸¸. ><((((º>¯`..¸¸.><((((º > ¯`..¸¸.><((((º>¯`..¸¸.><((((º>¯`..¸¸.><((((º> ¯`..¸¸.><((((º> ><((((º>..´¯`..¸¸..´¯`..¸¸. ><((((º> ¯`..¸¸.><((((º> ¯`..¸¸.><((((º>¯`..¸¸. ><((((º>…..que sua vida seja um "MAR" de coisas boas!!!

11 10 2005
Unknown

Lú minha linda!Como é bom vir aqui, estou aqui a um tempinho já, ouvindo a música e brincando…rs, você foi colocar esses joguinhos…rs.Mais na verdade linda, hoje me deixaram um link de presente e eu gostei muito, e logo veio você e Mary em minha mente, ai resolvi deixar a vocês também, veja é muito linda a mensagem.Beijos iluminados em seu coração linda!Xodades viu!http://paginas.terra.com.br/relacionamento/x.caret/html/mestre.html

11 10 2005
Regina Catia

"Onde quer que se encontrem duas ou três pessoas reunidas em meu nome, eu com elas estarei".Jesus (Mateus, 18:20)Passando e deixando flores e carinho…Para colher amor,você precisa amarpara colher uma flor,você precisa cuidarpara colher caricias você precisa acariciarPara cultivar um coração você precisa cultivar amor.Um feliz feriado!Beijos.

9 10 2005
JouElam e

Amado São José, santissimo Pai de Deuspr amor e entrega…Em nossa humilde fé hoje, pedimos que ouça nossocoração e nos dê alento e forças para que nossa esperança e alegriacontinue sempre alicersada em vossos milagres.Apesar de não termos velas agora em nossas mãos…receba a que acedemos no altar de vossas mãosMuito agradescidos desde já pela graça que nos dar, pois pela fé sabemos que ja nos destes.Abençõe nossa familia e amigos e especialmente nossa amiga Luzia pela dedicação com que nos guia ao caminho de Deus.Obrigado São JoséAmém de teus filhosJOUELAM E SOFIA

7 10 2005
Ide

Vamos regar nosso jardim da amizade sempre!!!!… …………………………………..@@@@ ………………o00o………….@@()@@ ……vVVv..00()00………_…@@@@ …..(___).`0000´…_.(_)_……L………wWWw …..~Y~……..|…….(_)@(_)…..|………(_____) …….\\|……….\\|/……/.(_)…….\\|/………..~Y~ …..\\\\|///……\\\\|//..\\|/………..\\\\|//……….\\\\|// “Amigos são como flores cada um têm o seu encanto… … Por isso cultive-os."Nunca podemos voltar atrásnem devemos tentá-lo.A essência da vida é ir em frente.A vida é uma rua de mão única"Da mesma formaviver do passado não é correto,nem simplesmente esperar o futuro.A vida é hoje!! (¨`•.•´¨)..BEIJINHOS…(¨`•.•´¨)..`•.¸.•´COM CARINHO!`•.¸.•´ ×°×`•.¸(¨`•.•´¨)¸….´(¨`•.•´¨×°×. .×°×`•.¸.•´ ×°×°×`•.¸.•´ ×°×(¨`•.•´¨).¸.•´(¨`•.•´¨)…(¨`•.•´¨) ..`•.¸.•´ .×°×..`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ ×°×…`•.¸(¨`•.•´¨)¸.•´(¨`•.•´¨)..×°× ×`•.¸.•´ ×°××`•.¸.•´ ×°×Agora estou com um Livro de Visitas no meu espaco!!!Passa la e dx sua markinha qdo tiver um tempinho

6 10 2005
Maria Helena

.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?…… @@ ……… Vim aqui para….@(\';\’)@…….. te desejar uma0==/–\\==0….. ótima semana!!!…../___\\………. Fique com Deus!!!!!….._| |_……….. Bjinhos no coração ….¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?Obrigadinha pela visita volta sempre minha querida miguxa pois vc traz muita paz , vc é iluminada, beijossssssssssssss………..

6 10 2005
Ide

Nossa!!!!Td mto lindo por aki!!!!Entrei aki por acaso, mas axo ke nada acontece por acaso!!!!!Mto, mto lindo tudo isso!!!!!Espero por vc no meu espaco ke eh feito pra vc tbem, com mto carinho e espero ke goste!!!!!Beijos!!!!!!

5 10 2005
Si

Bons amigos! ( Isabel Machado ) Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede não se compra nem se vende amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos os que falam com o olhar Porque amigo não se cala não questiona nem se rende amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos os que entregam o ombro pra chorar Porque amigo sofre e chora amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam todos os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade Porque amigo é a direção é a base, quando falta o chão.Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos… é a melhor cumplicidade!Um grande beijo e um forte abraço, de quem te estima muito…Mone

3 10 2005
Ana Paula

Oi Amiga!.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´ As palavras não regem a nossa vida, mas sim os actos. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´ ♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*Tenha uma boa semana! ♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*.вєιנσѕ♥¸.•*¨)Lindo seu blog!!!……………….. //\\\\\\ ……………… // . . \\\\ ……………. // \\_-_/ \\\\……………. \\ /`\’–\’`\\ /……………. /_|-♥-|_\\…………….. \\\\___//……………… /\\)—(/\\……………. /______\\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\\|/…….(__/__)…………\\|/……………..\\|/……

2 10 2005
♥♥♥

*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Olá querida amiga Luzia!!!***************************************Estou aqui lendo e voltarei mais vezesComo é bom ter a oportunidade de ler tudo do seu espaço…Estou muito feliz,por ter tido essa oportunidade…E de ter como amiga virtual…************************************************Deus te de vida longa… e que ilumine sempre seu caminho…**************************************************** KISS!!!! *****´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *** ĉΐnţïĺånť ønļïnë***¸.•)****Rj***** (.•*Deus seja louvado*********************

2 10 2005
Pe.

Olá Boa amiga Luzia!!!Como vai passando você? Espero k tudo esteja indo dakele jeito k você tanto keria. Pois, terminei à pouco a pastoral de mais um domingo. Um pouco cansado mas satisfeito pk as coisas correram muito bem ao longo de mais uma semana. Hoje já celebrei duas Eucaristias dominicais, iniciei as catequeses das crianças e adolescentes e tive uma reunião com o meu grupo de pastoral. Um dia bastante preenchido mas também muito rico espiritualmente. Este é o caminho k eu escolhi para mim e foi por estas causas k eu me consagrei inteiramente ao Senhor da Messe. Fiquei contente por tb saber a sua história da sua evangelização na net e no seu space e vi o quanto tem de preocupação com o seu pároco. Muito bem, é assim mesmo pk é desse modo k se deve viver o espírito de comunhão fraterna entre os membros da mesma Igreja de Jesus Cristo. Todos somos operários da mesma vinha e será muito bom k quando o Senhor da vinha vier pedir contas da nossa colheita nós tenhamos muito fruto, em abundância, para entregar. Tenho esperança k seu dia tb tenha sido um sucesso e k tudo tenho corrido na graça de Deus. Bom, vou descansar um pouco pk me sinto um pouco fatigado. Peço desculpa pelo pouco k hoje tenho para lhe transmitir. Votos de uma semana muito boa e frutuosa. Fike bem, fike com Deus e até mais…Beijinhos daki de terras de Santa Maria, meu kerido PORTUGAL.Pe. Ramos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 105 outros seguidores

