Terço de Nossa Senhora da Conceição

19 09 2005

TERÇO  DE  NOSSA  SENHORA  DA  CONCEIÇÃO

Fazer  uma  Ave-Maria. ( no princípio)

(Na  Cruz)  –

Ave  Vera  Cruz,  santificada  por

Jesus  Cristo  quando  em  Ti  morreu

para  me  salvar !

O  Sagrado  Lenho  Florido  de  milagres

e  cujos  braços  sempre  abertos  simbolizam

a  infinita  misericórdia  do    Redentor,

seja  a  minha  salvação.

Ó  minha  Virgem  Nossa  Senhora,

minha  Virgem  Santíssima,

vós  que  fostes  santa  e

que  pelo  anjo  S.  Gabriel  fostes  avisada

de  que  sem  mácula  serias  mãe;

permiti  que  se  na  Terra

houver  alguma  sentença  má  contra  mim,

seja  ela  transformada  em  bem

pela  sacratíssima  paixão  e  morte

de  Nosso  Senhor  Jesus  Cristo.

(No  lugar  das  contas  do  Pai-Nosso –

as continhas grandes)

Ó  Minha  Virgem  Nossa  Senhora  da  Conceição,

disseste  que  jamais  deixaríeis  de  atender

a  quem  vos  clamasse  150  vezes  por  dia.

Vinde  pois  em  meu  socorro,

valei-me  nesta  aflição.

(No  lugar  das  contas  da  Ave-Maria

– as continhas das dezenas)

Valei-me  Nossa  Senhora  da  Conceição.

No  final  do  terço  fazer  uma

Ave-Maria.

Ações

Information

16 responses

4 05 2014
rose

já recebi uma grande graça com o terço de nossa senhora da conceiçao

14 02 2014
Cleonice de jesus Rosa

Faço a Novena de Nsa. Sra. da Conceição e agradeço a ela todas as graças recebidas…

15 01 2014
Guia de Orações

Difícil encontrar um conteúdo tão bom sobre Nossa Senhora da Conceição. Parabéns! E obrigado por postar aqui e compartilhar com a rede. Abraços.

30 06 2013
Rosy Andrade

Mãe de Jesus e minha mãe obrigada por esse dia tão cheio de realizações. Obrigada meu Deus.

13 05 2013
Iraci de Paula

Aprendi a rezar o terço de nossa senhora da Conceição assim:
Nas contas grandes: Oh! Virgem da Conceição, vos dizeste que valhereis quem por vosso nome chamar 150 vezes por dia, valei-me agora nesta afrição. Nas contas pequena reza-se:
Virgem da Conceição valei-me;
Virgem da Conceição, socorrei-me;
Virgem da Conceição Consolai-me.

Por fim,uma salve rainha.

Iraci de Paula

12 11 2011
SUERDA CARVALHO

Maria mãe de Jesus e nossa mãe protejei a mim e toda minha familia,com todo o seu amor e bondade proteja as minhas filhas Camilla e Carol e cuida de toda minha familia eu te amo minha adorada mãe.

13 08 2011
edinilce

OH! imaculada mãe Nossa Senhora da Conceição creio em vós e na vossa grande misericórdia e amor por vossos filhos, concedei-me oh! Mãe a grande graça que no momento necessito e espero alcançar de vós mãe amantissíma.amém

6 08 2011
Maria da Conceição

Olá pessoal! A minha avó me ensinou a rezar esse terço, mas de uma maneira um pouco diferente. Nas contas grandes rezava o seguinte: “Vós não fostes aquela senhora que dissertes pela tua santa sagrada boca quem pelo vosso nome chamasse 150 veses por dia que vós a valeria. Esta é a hora e a aflição”. E nas contas pequenas rezava: “Valei-me ó Virgem Imaculada Nossa Senhora da Conceição.”

28 05 2011
angelina

Como é maravilhoso ter Maria como nossa Mãe e intercessora junto a seu filho Jesus.As preces são ouvidas na hora.Obrigada Mâezinha Querida.Muito obrigada…

28 03 2010
Ricardo

Que Ela nos abençoe sempre. Beijos mil.Fique com DEUS.

1 11 2009
Edinalva

Que Nossa Senhora da Conceição esteja sempre presente em nossas vidas, livrando e defendendo contra todo e qualquer perigo. Peço a Ela proteção e cura para meus pais em especial minha mãe que passa por um momento preocupante más confio e espero que Nossa Senhora não vai nos abandonar. Amem.

8 12 2008
Andréa

esta oração tem um poder imenso!! acredites nela!!!

14 07 2006
Caroline

.iouaoiuaiauaoia.
.DiiFiiciL coomentaar aki!!
.tHá LiindO.a musica é Liinda.
.iouaioauioauaiouaoiuaoiuaoia.
.too coom sauuudadees.
 
.bzO.
 
caRoL

25 05 2006
Maristela

Que minha amada e querida mae Nossa Senhora, tome conta de meus amados e queridos filhos, que tambem sao seus filhos, que   livre-os dos perigos que nada nem ninguem chegue  para prejudicar  meus amados filhos, que de hoje em diante eles sejam religiosos, que procurem orar, que vivam  sempre em oracoes. Que Nossa  Senhora da Conceicao cobra-os com seu Santo Manto.Amem.

30 04 2006
RIBEIROREGINA

OI…TUDO BEM? ESTE É UM DOS LUGARES MAIS ABENÇOADOS Q CONHEÇO! SÓ PASSEI AQUI DE NOVO P DEIXAR MEU ABRAÇO , CARINHO E MEU RESPEITO POR VC! EU VOLTA TA? FELICIDADES ETERNAS! BEIJOS! REGINA***SEJAS ABENÇOADA SEMPRE! 

7 04 2013
Antonia

Nossa Senhora da Conceição valei-me nessa aflição …

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 103 outros seguidores

