Nossa Senhora Três Vezes Admirável

19 09 2005

Nossa Senhora Mãe Rainha
Três Vezes Admirável
de Schoenstatt

Três Vezes Admirável de Schoenstatt
Querida Mãe, Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt!
Com iluminada Confiança, me aproximo de ti, para receber
teu auxílio em minha grande aflição;

pois teu Divino Filho,
na cruz, me deu a ti como minha mãe,

dirigindo também a
mim as palavras:

“Eis aí tua Mãe !” E a ti disse ele:

“Eis aíteu Filho !”. Que consolo para mim,

receber-te por Mãe !
Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento.

Bem conheces minha pesada cruz.

Peço-te confiante, que me ajudes, ó grande Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de
Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer

que tenha abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti.

Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida!

Estiveste ao pé da cruz,
como a Mãe das Dores. E será que agora não irás atender ao meu pedido, quando te confio,

suplicante, o meu sofrimento ? Não, jamais !

Tu és a saúde dos enfermos,

a consolação dos aflitos, o auxílio dos cristãos.

Inspira-me, porém, confiança especial o fato de seres chamada
“Mãe Rainha Tres Vezes Admirável”.
Este honroso título expressa que sempre e em toda parte és admirável.

Intercede, pois, junto ao teu querido Filho,
para que me atenda. E, eternamente,

quero cantar o teu
Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor.
Amém.

Ações

Information

17 responses

2 10 2014
LOURDES APARECIDA R. FURINI

nossa senhora iluminai as maos dos medicos para eles fazerem a cirurgia no olho de meu marido e que saia tudo bem e volte a enxergar .E peço oraçoes e cura deste que ja foi operado a um ano e meio e ele vive na dor e nao enxerga quase que a mae e deus faça o melhor para ele sair desta dor AMEM

15 09 2014
LEONIZIA ALVES GONÇALVES

MÃE RAINHA ABENÇOE MEU LAR, MEU ESPOSO MEUS FILHOS. MOSTRE PARA ELES O CAMINHO DA VERDADE E SABEDORIA E DA FÉ. AMÉM LEONIZIA

13 11 2013
CLEIDE

MAE RAINHA TREIS VEZES ADMIRAVEL INTERCEDA POR TODA MINHA FAMILIA AMEM

24 10 2012
rosania augusto

mãe rainha três vezes admirável interceda por minha vida, e de meus irmãos que a cada dia poça fazer das nossas vidas um mar de graças , banhada por teu amor, fazei que todos estejam unidos pelo amor de teu filho jesus cristo, que por nós deu a vida,peço pelo meu namorado que esta trabalhando distante e num encontra tempo pra mim, te peço interceda por mim nesta causa, ao teu amado filho, faça que ele volte me amando tanto quando ele foi.
o rainha admirável confio em suas mãos e entrego minha vida a ti

1 09 2013
juditeAp. Gonçalves Paes

Senhor pela intercessao de Nossa Senhora Tres Vezes Admiravel ,venho pedir a graça da uniao da minha familia, que nao aja mal entendimento, magoa ,rancores cime ,inveja, que todo mal seja afastado ,se for para o bem da minha alma,e hora e gloria do seu nome Amem.
Desde ja eu agradeço querida Mae Tres Vezes Adimiravel Amem.

12 12 2011
luciene moraes

PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS ,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA ,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL,AGRADEÇO AS GRAÇAS ALCANÇADAS,AMÉM LUCIENE MORAES

28 05 2011
Maria Silveira

Peco a oracao de Nossa Senhora Tres Vezes Admiravel. E como fazer sua novena e pedidos.Grata

19 05 2011
Gilse Maria

Santa Mãe de DEUS, que Três admiráveis És, assim como Tua unidade com a Santíssima Trindade, Três vezes És Admirável, no Pai, no Filho e No Espírito Santo, nos abençoa e rogai por nós. Amém.

27 04 2011
Elza Aprecida de Faria

Nossa Senhora Três Vezes Admirável, minha mãe querida, estou tão agoniada.Nunca me casei,morei com meus pais até 42 anos. Depois sai para fazer faculdade para continuar trabalhando. Passei a morar sozinha. Aluguei casa depois construi a minha financiada pela caixa.Com 47 anos conheci um viúvo aposentado ,que quis me namorar . Começamos o namoro. Eu não era infeliz sendo solteira, mas enfrentar cobranças da sociedade, ser chamada de encalhada de diferente me perturbava muito.Era motivo de piadinhas maldosas e dolorosas. Então, namorar, ter um companheiro me fez sentir igual aos outros.Estamos juntos há 3 anos e meio. Mas como ele é aposentado, fica dentro de casa o tempo todo. Não sai pra nada. Ele acha que tendo dinheiro, o resto está tudo bem. Diante de suas atitudes eu fiz um propósito de suportar tudo por amor a Deus e a Nossa Senhora.Eu não estou aguentando sua rabugisse, mesmo querendo para agradar a Deus.Nossa Senhora, a senhora também foi esposa. Me ajude a ser uma boa esposa e faça com meu esposo seja mais humano, mais compreensível. Nós nos precisamos. Salvai ele das penas do inferno faça sua conversão. Muito obrigada mãe querida por me ouvir. EU me consagro toda a vós e entrego meu casamento em suas mãos.

6 03 2011
Maria Auxiliadora de Menezes Campos

Sagrada face do senhor aliviai a minha DOR ABENÇOE MEUS FILHOS E A MINHA VIDA E DOS MEUS FAMILIARES E TENHA SENHOR MISERICORDIA DOS QUE VIVEM NO PECADO. Este rosário é belíssimo é um balsámo para as pessoas que sofrem e um alivio para os coraçoes amargurados pelas injustiças,deste mundo cheio de tantas misérias e sofrimentos e pela falta de amor e respeito ao próximo.E pelas as pessoas que que vivem errados e não, procuram se corrigir.FACE DE JESUS PERDOA A FRAQUEZA DO SER HUMANO.

26 02 2011
Neusa

Peço ao divino pai eterno que derrame suas bençanão sobre os meus filhos.para que tenham saude e proteção, para que eles sigam no caminho certo da vida como deve ser e consigam um bom emprego.
AMEM.AMEM SENHOR.Peço a Santa Edvirges que me ajude a pagar minhas dividas e que eu tenha controle financeiro, por favor não me desampare minha Santa Edvirges,ajude que entre dinheiro na minha vida.Obrigada.Nossa Senhora dos aflitos rogai a deus por mim intercede pela as minhas dívidas,eu vou eliminar todas na segunda-feira eu creio, eu acredito,amém.Santa Luzia peçoSUA TOTAL PROTEÇAO,PRINCIPALMENTE EM TODOS OS NOSSOS NEGOCIOS,E PRINCIPALMENTE EM TODAS AS ESTRADAS.QUE NUNCA CORRAMOS POR PERIGOS DE ESPECIE ALGUMA,QUE TENHAMOS SEMPRE MUITO AFASTADOS TODOS OS NOSSOS INIMIGOS FISICOS ESPIRITUAIS E MATERIAIS E DAS FORÇAS DA NATUREZA,COMO TERREMOTOS,MAREMOTOS,TEMPESTADES TSUNAMIS,ENCHENTES INUNDAÇOES,FURACOES RAIOS,ETC.QUE TENHAMOS SEMPRE MUITO ABERTOS E ILUMINADOS.

16 01 2011
FABIANO RIBEIRO

QUE ALEGRIA TER COMO MAE ESSA SENHORA,IMACULADA SEM PECADO E DE BELEZA E BONDADE JAMAIS VISTA IGUAL,QUE ALEGRIA TE-LA COMO MAE DOS Aflitos e da infinita misericordia,te-la como consolo em nossas horas solitarias e tristes,que alegria poder contar com tao grande senhora madona da nossas vidas e medianeira nossa,maria que alegria te-la por mae e te-la como dadiva da eterna gloria.

22 12 2009
Maria das Graças

Sou coordenadora na minha comunidade da Mãe Rainha, e que felicidade encontrá-LA aqui,fiquei muito contente e todo dia 29 A recebo em minha casa.Obrigada Mãe Rainha por tantas graças conseguidas por intermedio de sua ajuda junto ao Teu Filho.Amém.

19 12 2009
Silvia

olá sou silvia faço parte dos casais de schoenstatt e recebo a Mae rainha em minha casa gostaria muito que mr mandassem imagens com horações se poderem muito obrigada

27 08 2008
luaadm041

Recebo a Imagem da Mãe e Rainha há muito tempo em minha casa e a cada mê que nos visita, tenho certeza que ela tráz muitas benças na minha casa e na minha família!

1 06 2008
Sandra Natale

Nossa Senhora Três Vezes Admirável, gostaria de receber a oraç~~ao de chegada e de partida, recebo ela todo mes em casa e nao tenho a oraçaoObrigada                   

20 10 2005
Unknown

GOSTO MUITO QUANDO ENTRO NO SEU BLOG E VEJO A MÃE RAINHA TRÊS VEZES ADMIRÁVELUM BEIJO

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 108 outros seguidores

